Conheça as melhores clínicas médicas do mundo e se inspire-se nelas!

As melhores clínicas médicas do mundo: conheça e se inspire

As melhores e mais famosas clínicas médicas do mundo oferecem qualidade, requinte, suítes luxuosas e excelente tratamento. Neste artigo, separamos o Top 5 para que você tenha ideias sobre como melhorar o seu atendimento. Veja:

Top 5 clínicas médicas do mundo

1. Johns Hopkins Hospital – Baltimore, Estados Unidos
Considerado como o melhor hospital do mundo todo, o Johns Hopkins coleciona bons resultados tanto no que diz respeito à boa estrutura e aos equipamentos quanto à qualidade do atendimento prestado aos pacientes.

Tratando-se de tecnologia, esta gigantesca clínica médica também é referência. Anualmente são feitos inúmeros procedimentos em suas dependências. Por fim, vale citar que se acredita que a maior parte dos melhores especialistas da saúde mundial estejam trabalhando no Johns Hopkins.

2. Chris Hani Baragwanath Hospital – Joanesburgo, África do Sul
Citado nesta listagem por ser considerado como o maior conjunto hospitalar do mundo todo, esta clínica médica de Joanesburgo é composta por nada menos que 172 prédios que oferecem estrutura suficiente para mais de 3 mil pacientes simultâneos. Estes são atendidos por mais de 6 mil profissionais da área da saúde. Estima-se que anualmente passem pelo menos 3,5 milhões de pessoas pelo Chris Hani.

A administração deste hospital é altamente eficiente e também tem se destacado por suprir todas as necessidades deste aglomerado com maestria.

3. Great Ormond Street Hospital – Londres, Reino Unido
Reconhecido mundialmente devido à campanha que arrecada fundos para o hospital através dos royalties das vendas do livro “Peter Pan”, o Great é considerado como a melhor clínica médica infantil de todo o globo.
Fundado na metade do século XIX, ele foi o primeiro hospital inglês a dedicar-se completamente ao atendimento e ao tratamento de crianças. Líder mundial na pediatria, o Great é um dos modelos clínicos que merece ser conhecido, estudado e copiado nos demais países.

4. University of Texas MD Anderson Cancer Center – Houston, Estados Unidos
Referência mundial em oncologia e prevenção do câncer, este hospital instalado em Hounston é conhecido por conseguir aplicar rapidamente os avanços científicos teóricos na vida de pacientes que estão acometidos por esta doença.

Sendo considerado um dos melhores em muitas das pesquisas realizadas nos últimos 10 anos, o University of Texas investiu, em 2010, um montante superior a 500 milhões de dólares em projetos de pesquisa que tinham por objetivo avançar e aprofundar os conhecimentos sobre o câncer, para desenvolver novos tipos de tratamento.

5. Cedars-Sinai Medical Center – Los Angeles, Estados Unidos
A clínica médica mais luxuosa de todo o planeta, de acordo com muitos críticos, o Cedars-Sinai é reconhecidamente o hospital preferido entre estrelas e celebridades do universo americano. E não é para menos: parte de suas suítes de luxo oferecem vista para as montanhas de Holywood!

A melhor clínica médica para o seu paciente é a sua!

Evidentemente, ficamos boquiabertos com os hospitais e clínicas médicas que encontramos pelo mundo afora. E muito do que é visto pode ser copiado, melhorado ou até mesmo adaptado.

A melhor clínica médica para o seu paciente é a sua, desde que você saiba aproveitar a oportunidade que é tê-lo em suas dependências. Aproveite para ver dicas sobre como encantar o paciente em outros artigos de nosso blog!

Deixe seu
comentário

Compartilhar

Assuntos
Mais Procurados

Clínicas Digitais | Conheça o Livro
iMedicina Software Gratuito - Conheça!

Ainda não encontrou
o que buscava?

Método iMedicina

O iMedicina é uma das 10 Maiores Empresas de Tecnologia da Área de Saúde do Brasil, segundo a Distrito.me

Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: