Clinipam: acesse o guia médico da empresa

Nos dias de hoje, o investimento em um bom plano de saúde é necessidade básica, uma vez que a gama de serviços e atendimentos apresentados no guia médico são amplos e completos. Depender do Sistema Único de Saúde, o SUS, é praticamente deixar o bem-estar de lado e colocar a saúde em risco. A Clinipam enxergou a necessidade de um cuidado mais humano há muito tempo, em 1983, e atualmente é um dos maiores planos de saúde do Paraná.

Os clientes da Clinipam contam com uma grande variedade de especialidades, exames, procedimentos e muito mais. Além disso, oferece uma rede exclusiva, possibilitando um atendimento de excelência, que se preocupa no bem-estar dos pacientes, em oferecer tratamento mais humanizado e no cuidado com a saúde.

A seguir, você encontra o guia médico completo da Clinipam, facilitando assim que você encontre a especialidade e o profissional para o cuidado de sua saúde e o da sua família.

Guia Médico da Clinipam

Em Araucária, os clientes da Clinipam dispõem de atendimento em clínica médica e de pediatria. Além disso, são oferecidos diversos exames, como: ecocardiograma, ecografia e/ou ultrassonografia, eletrocardiograma, holter, laboratórios de análises clínicas, mamografia, raio-X e teste ergométrico. Já as especialidades disponíveis na cidade são: cardiologia, cirurgia pediátrica, clínica médica, dermatologia, ginecologia e obstetrícia, ortopedia e traumatologia e pediatria e urologia. Por fim, também há a oferta de terapias, como é o caso da fisioterapia.

Já em Campina Grande do Sul são oferecidos os exames laboratoriais de análises clínicas, radioterapia, além de urgência hospitalar com a especialidade de clínica médica. Em Campo Largo são encontradas clínicas com atendimento pediátrico, hospitais com atendimento oftalmológico e exames laboratoriais.

O município de Colombo oferece uma ampla variedade de serviços, divididos em clínica médica, exames (ecocardiograma/ultrassonografia, raio-X e laboratoriais) e atendimentos das especialidades: dermatologia, ginecologia/obstetrícia, medicina da família e comunidade, clínica médica, ortopedia e traumatologia e pediatria. Ainda são oferecidas terapias (fisioterapeuta).

A capital paranaense, Curitiba, concentra o maior número de serviços. Isso se deve a grande procura por pacientes que moram na cidade ou em regiões vizinhas. Os clientes na Clinipam terão a seu dispor: clínicas (cardiologia, médica e pediatra); diversos exames (actinoterapia, audiometria, biopsia de pele, calosidade, cantoplastia, cauterização de lesões cutâneas, cauterização química ginecológica, colonoscopia, colposcopia e biópsias ginecológicas, crioterapia, densitometria óssea, dilatação de esôfago com balão, ecocardiograma, ecodoppler arterial e venoso, dentre outros); hospitais (cancerologia/cancerologia clínica, cardiologia, ginecologia, clínica médica, oftalmologia, pediatria, psiquiatria e outros); além de diversas especialidades para consulta médica.

A Clinipam ainda oferece atendimento nos municípios: Fazenda Rio Grande (fisioterapia), Pinhais (clínica médica, exames hospitais e especialidades) e, por fim, São José dos Pinhais (também dispõe de clínica médica, exames hospitais e especialidades).

Guia médico online

No site da Clinipam, você encontra o guia médico completo, com todos os serviços e especialidades oferecidas pelo plano de saúde, além do endereço e contato para marcação de consultas. Para mais informações, acesse: clinipam.com.br.

Gostou desse artigo? Em nosso blog você encontra outros textos relacionados. Visite-nos!

Deixe seu
comentário

Compartilhar

Assuntos
Mais Procurados

Clínicas Digitais | Conheça o Livro
iMedicina Software Gratuito - Conheça!

Ainda não encontrou
o que buscava?

Método iMedicina

O iMedicina é uma das 10 Maiores Empresas de Tecnologia da Área de Saúde do Brasil, segundo a Distrito.me

Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: