Como minha clínica pode fazer convênio com a Clinipam?

Atualmente, a Clinipam está entre as empresas de convênios de saúde mais importantes do Paraná, com milhares de beneficiários de seus planos de saúde. Por isso mesmo, se você tem uma clínica, consultório ou é um especialista que atua no estado, atender pelo convênio médico da operadora pode ser uma solução para levar mais pacientes até a sua clínica. Além disso, a Clinipam oferece serviços exclusivos e uma série de vantagens para os médicos credenciados pela sua rede.

A operadora paranaense de convênios médicos oferece aos seus beneficiários planos individuais e familiares, coletivos empresariais, coletivos por adesão e VIP, entre outras opções. Presente no mercado desde 1983, a Clinipam atualmente dispõe de unidades de atendimento e hospitais próprios e se destaca por ser uma operadora de convênio de saúde que oferece planos disponíveis a preços acessíveis.

Quer saber como a sua clínica pode ter um convênio com a Clinipam? Confira todas as dicas e informações exclusivas que temos para você neste artigo!

Veja abaixo:

O que faço para que a minha clínica atenda pelos convênios da Clinipam?

Se você tem uma clínica no Paraná e deseja se tornar um credenciado pela Clinipam, o primeiro passo é conferir o Guia Médico da empresa, que está disponível no site e também na versão impressa. Afinal, essa ainda é a melhor forma de saber se realmente vale a pena ter parceria com a operadora de planos de saúde e verificar quais são os especialistas, clínicas e hospitais referenciados pela empresa de seguros de saúde.

Em seguida, entre em contato com a Clinipam pelo número da Central de Atendimento: (41) 3021-3001. Informe que você deseja tornar a sua clínica uma credenciada pela operadora de planos de saúde e solicite a ficha de cadastro. Feito isso, basta preencher a ficha com todas as informações de sua clínica (CRM, endereço da clínica, especialidade, etc) e enviar a sua proposta para a Clinipam. Normalmente, a empresa de convênios analisa a sua proposta de forma rápida e, em poucos dias, faz o retorno com a resposta.

Outra forma de entrar em contato com a Clinipam é pelo e-mail: [email protected]. Se optar por essa forma de contato, insira no assunto “Quero ser um credenciado da Clinipam” e solicite a ficha de cadastro para ser preenchida on-line.

Por que ser um credenciado da Clinipam?

Devido à grande insatisfação com os serviços do Sistema Único de Saúde (SUS) do Paraná, milhares de pessoas já investem em planos de saúde a fim de obter atendimento rápido e de qualidade, além da praticidade e comodidade. Dessa forma, tornar a sua clínica uma credenciada por uma das maiores operadoras de convênios médicos do Paraná pode ser vantajoso no sentido de que, com isso, você pode aumentar o fluxo de pacientes em sua clínica.

Outro benefício é que a Clinipam também oferece uma série de vantagens aos especialistas e clínicas referenciadas pela sua rede de atendimento, como:

– Central de Atendimento especializada;
– Materiais promocionais sem custo;
– A maior rede de beneficiários de Curitiba e do Paraná;
– Serviços exclusivos para os médicos credenciados pela rede Clinipam;
– O nome da sua clínica no Guia Médico Clinipam.

Ser um credenciado pela Clinipam pode ser a solução para médicos que estão começando agora e novas clínicas. Afinal, é preciso proporcionar vantagens aos pacientes que, em sua maioria, hoje já investem em planos de saúde para gastar menos com as consultas e ter atendimento de qualidade. Portanto, se você precisa aumentar o fluxo de pacientes em sua clínica no Paraná, é possível dizer que há uma série de benefícios em ter uma parceria com a Clinipam.

Vale a pena a minha clínica atender pelos convênios médicos da Clinipam?

Devido aos baixos valores repassados pelas operadoras de planos de saúde, de forma geral, é comum que algumas clínicas optem por não atender convênios médicos. No entanto, mesmo com esse problema, ainda é possível dizer que ser um referenciado pela Clinipam pode valer a pena para a sua clínica. Isso porque, por meio da parceria com a empresa, é possível obter as vantagens descritas no tópico anterior desse artigo, como o aumento do fluxo de pacientes.

Para os médicos que estão começando a atender agora e as novas clínicas, em especial, às vezes é muito difícil conseguir pacientes, haja vista que o consultório ainda não é renomado e/ou o especialista ainda não é amplamente conhecido pelos pacientes. Com os convênios da Clinipam, portanto, a clínica passa a estar no Guia Médico da operadora e pode ser encontrada de forma fácil pelo público. Além disso, a maioria dos pacientes investe em planos de saúde e deixar de atendê-los pode ser o que afastará os clientes da sua clínica.

Esse artigo foi útil para você? Confira outros textos em nosso blog!

Deixe seu
comentário

Compartilhar

Assuntos
Mais Procurados

Clínicas Digitais | Conheça o Livro
iMedicina Software Gratuito - Conheça!

Ainda não encontrou
o que buscava?

Método iMedicina

O iMedicina é uma das 10 Maiores Empresas de Tecnologia da Área de Saúde do Brasil, segundo a Distrito.me

Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: