Como ser um médico conveniado com a Clinipam?

A Clínica Paranaense de Assistência Médica (Clinipam) está entre as maiores operadoras de convênios médicos no Paraná e conta com 15 unidades de atendimento em Curitiba, além de 9 laboratórios e centenas de profissionais da saúde afiliados. Dessa forma, ser um médico conveniado pela empresa de planos de saúde pode ser algo vantajoso para a sua clínica, haja vista que a operadora é reconhecida no estado e, com mais de 30 anos de experiência, conta com milhares de beneficiários de seus convênios médicos.

A Clinipam trabalha com planos de saúde familiares e empresariais, assistência odontológica, programa de saúde ocupacional, terceirização de ambulatórios em escolas e empresas, área protegida, remoções médicas, centro de qualidade de vida e programa de controle de Absenteísmo. Se você tem uma clínica ou consultório e quer fazer parte da rede de credenciados da Clinipam, é preciso apenas entrar em contato com a operadora e fazer um cadastro do seu estabelecimento para começar a atender.

No entanto, muitos médicos e profissionais ainda ficam em dúvida sobre como ser um referenciado Clinipam. Por isso mesmo, fizemos esse artigo para esclarecer as principais dúvidas sobre o assunto! Veja abaixo:

Como ser um médico conveniado com a Clinipam?

Vencedora dos prêmios “Melhores Empresas para Trabalhar 2013 – Saúde” e “Campeãs da Inovação – Revista Amanhã”, a Clinipam operadora de convênios médicos conta com milhares de beneficiários no Paraná e é reconhecida como uma das maiores do estado. Portanto, se você tem uma clínica ou consultório no Paraná e quer ser um conveniado da empresa de planos de saúde, basta entrar em contato com a Clinipam e fazer o seu cadastro.

Para isso, você pode entrar em contato com a operadora de convênios médicos através da Central de Atendimento (41) 3021-3001 ou pelo site da Clinipam, na opção “Fale com a Clinipam” . Informe à empresa de planos de saúde que você deseja fazer parte da rede de médicos conveniados, preencha o cadastro e aguarde a liberação dos serviços Clinipam para começar a atender pela seguradora.

Quais são os benefícios de ser um médico parceiro da Clinipam convênios médicos?

Atualmente, a Clinipam está entre as operadoras mais procuradas pelos beneficiários do Paraná, o que significa que, se você atende pelo sistema de planos de saúde, pode ter mais pacientes em sua clínica de consultórios. Isso porque hoje a maioria das pessoas está insatisfeita com o atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e ter um convênio médico é vantajoso, tanto para os médicos que fazem parte da rede credenciada, quanto para os pacientes que podem pagar por valores mais acessíveis.

Embora a Clinipam fique com uma parte do valor da consulta médica, a parceria ainda é vantajosa, haja vista que a operadora de convênios médicos é amplamente reconhecida no estado e, com isso, pode levar mais pessoas até a sua clínica. A Clinipam também oferece ao médico de sua rede conveniada vantagens, como materiais impressos sem custo e central de atendimento especializada, entre outros.

Esse artigo foi útil para você? Confira outros textos em nosso blog!

Deixe seu
comentário

Compartilhar

Assuntos
Mais Procurados

Clínicas Digitais | Conheça o Livro
iMedicina Software Gratuito - Conheça!

Ainda não encontrou
o que buscava?

Método iMedicina

O iMedicina é uma das 10 Maiores Empresas de Tecnologia da Área de Saúde do Brasil, segundo a Distrito.me

Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: