Como ser um médico conveniado com a SulAmérica?

A SulAmérica Saúde está entre as maiores operadoras de convênios médicos do Brasil, com milhares de beneficiários em diversos estados do país, e proporciona uma série de vantagens aos médicos parceiros da rede de atendimento. Dessa forma, se você é um profissional da saúde e pretende que a sua clínica ou consultório seja conveniado por uma das maiores empresas de plano de saúde, a SulAmérica pode ser uma das melhores opções, com décadas de experiência no mercado.

Atuando desde 1895 no setor da saúde, a SulAmérica Saúde é uma prestadora de serviços que começou atuando no Rio de Janeiro e, atualmente, atende em diversos estados do Brasil. Reconhecida pelos convênios médicos de qualidade, a operadora oferece planos de saúde para empresas de todos os portes e setores e para pessoa física, através de plano coletivo por adesão. Hoje, a SulAmérica já conta com mais de 22 mil clínicas que atendem pela sua rede credenciada.

Quer ser um médico referenciado pela SulAmérica Saúde convênios médicos? Confira todas as dicas e informações que temos para você nesse post! Veja abaixo:

Como ser um médico conveniado com a SulAmérica Saúde?

Para cadastrar a sua clínica ou consultório no sistema de planos de saúde da SulAmérica é rápido e simples, pois a operadora oferece um canal online para que você se inscreva com praticidade e comodidade. No entanto, muitos profissionais de saúde ainda ficam em dúvida sobre como fazer o cadastro. Pensando nisso, elaboramos um passo a passo para que você saiba tudo sobre como ser um médico conveniado pela SulAmérica se inscrevendo através do site.

Acompanhe:

1) Vá até o site da SulAmérica Saúde ;
2) Selecione a opção “Credenciamento de Médicos”;
3) Escolha entre “Cadastro de Pessoa Jurídica” ou “Cadastro de Pessoa Física”;
4) Preencha todas as informações da ficha de cadastro e envie para a análise da SulAmérica Saúde!

Quais são os documentos necessário para o credenciamento na SulAmérica convênios médicos?

Para fazer parte dos médicos parceiros da SulAmérica e/ou cadastrar a sua clínica na rede credenciada da operadora, é preciso apresentar a documentação exigida pela empresa. Referência de alta qualidade em convênios médicos para empresas e pessoa física, a SulAmérica exige que esses documentos sejam apresentados a fim de manter o padrão de qualidade e ter ao seu lado profissionais responsáveis e que cumpre com todas as exigências do mercado de medicina.

Entre os documentos que você precisará enviar, estão:

– Contrato social e alterações;
– Diploma de graduação do responsável técnico;
– Comprovante Bancário da Pessoa Jurídica (ex.: declaração de próprio punho, assinada, informando o número do Banco, Nome do Banco, Agência, Conta Corrente ou algum documento bancário com estes mesmos dados, exceto cheques);
– Comprovante do número de Inscrição Municipal/CCM (Comprovante de pagamento do ISS);
– Registro no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES);
– Alvará da Vigilância Sanitária atualizado;
– Título(s) de especialista ou certificado de residência médica.

Quer saber mais sobre convênios médicos? Confira outros textos sobre o assunto em nosso blog!

Deixe seu
comentário

Compartilhar

Assuntos
Mais Procurados

Clínicas Digitais | Conheça o Livro
iMedicina Software Gratuito - Conheça!

Ainda não encontrou
o que buscava?

Método iMedicina

O iMedicina é uma das 10 Maiores Empresas de Tecnologia da Área de Saúde do Brasil, segundo a Distrito.me

Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: