5 coisas que não podem faltar no seu site médico

site médico

Quando começamos a nos dedicar às nossas plataformas virtuais, percebemos que nem sempre é fácil conseguir um espaço de destaque nesse meio tão saturado que é a internet. Porém, não podemos deixar isso nos desmotivar! Sabendo exatamente como destacar o seu site médico, mais chances você tem de conseguir retornos positivos.

Dentre as dicas do que se deve ou não expor na sua página, existem alguns pontos que de tão importantes não podem faltar no desenvolvimento do seu site médico. Veja só alguns deles!

Informações de contato e agendamento

Vamos esquecer a ideia que costumam pregar de que não é bacana colocar suas informações de contato no seu site médico. O seu trabalho precisa de publicidade como qualquer outro e utilizar uma plataforma virtual para isso é, hoje em dia, de extrema importância. E como seria possível isso sem uma forma de seu público se comunicar como você?

Para que o retorno de seus pacientes (ou futuros pacientes) seja, de fato, efetivo, não podemos deixar de liberar essas informações tão vitais, porque é através dela que possibilitamos não só o contato, como uma maior exposição de nosso trabalho.

 

Link para o blog do consultório

Vivemos nessa época em que a internet é uma das grandes aliadas de qualquer negócio e é por meio de blogs que muitos fazem suas divulgações. Vincular o seu blog, um lugar onde pode escrever mais sobre seu trabalho, ao seu site médico só pode ser um ponto positivo!

Para que os pacientes tenham mais conhecimentos sobre como é seu trabalho, como as coisas acontecem em sua clínica, o blog é uma ferramenta quase necessária. É através dos seus artigos que atrairá mais clientes até você e não dá para negar que essa plataforma se torna um adendo bem interessante ao seu site médico, não é?

Então não deixe de colocar o link do blog na sua página, porque hoje em dia isso pode ajudar e muito!

 

Estatísticas sobre seu trabalho

Nossos pacientes precisam saber o porquê de escolher os nossos cuidados e não outros, por isso é uma boa mostrar os motivos que fazem o seu consultório ser a melhor escolha para aquelas pessoas!

Existem algumas informações que podem facilitar sua publicidade com o público específico de seu consultório. Informe, com dados reais, por que é importante manter a frequência de consultas com você e o quanto você é referência nesta especialidade.

É interessante deixar em seu site médico certas estatísticas que mostram para o seu público que tipos de pacientes já recebeu, qual a maior recorrência de casos, etc.

Dados que reforcem a sua autoridade

Um complemento interessante para as estatísticas é sempre expor em seu site médico certas informações sobre você como profissional. É importante para quem está acessando sua plataforma saber, por exemplo, sobre sua formação acadêmica e profissional, os trabalhos já realizados em sua clínica, os números de consultas já realizadas, etc.

Dados como esses chamam muito a atenção de seu público, fazendo o seu trabalho mais chamativo. Na área da saúde, demonstrar ser autoridade no assunto é extremamente importante para passar confiança e segurança aos visitantes do seu site e que podem ser seus futuros pacientes.

Depoimentos de pacientes

É muito comum as pessoas procurarem comentários de outros pacientes quando estão interessados em algum serviço, então por que não divulgar alguns depoimentos de seus pacientes em seu site médico?

Pedir para que os seus pacientes atuais falem um pouco sobre a experiência que tiveram com o seu trabalho, pode ser bastante vantajoso. Selecionando alguns comentários positivos e os deixando em evidência em sua plataforma, pode ser que o seu público fique ainda mais interessado em seu trabalho, confiando em outros pacientes que falam sinceramente sobre as boas impressões que tiveram de sua clínica ou consultório.

O seu site médico merece sua atenção e cuidado, e por isso é importante deixá-lo o mais interessante possível para as pessoas que o acessam, fazendo seu trabalho mais atrativo para aqueles que ainda não sabem nada sobre você. Se está procurando melhores resultados para sua publicidade virtual, utilizar as dicas expostas aqui é uma boa pedida!

Fique de olhos em outros textos do blog para acompanhar mais dicas!

Deixe seu
comentário

Compartilhar

Assuntos
Mais Procurados

Clínicas Digitais | Conheça o Livro
iMedicina Software Gratuito - Conheça!

Ainda não encontrou
o que buscava?

Método iMedicina

O iMedicina é uma das 10 Maiores Empresas de Tecnologia da Área de Saúde do Brasil, segundo a Distrito.me

Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: