paciente satisfeito

O paciente é seu ou da clínica? Está na hora de ser reconhecido.

O paciente é seu ou da clínica? Está na hora de ser reconhecido.

Saiba como montar seu consultório e estreitar o relacionamento com cada paciente!

22 de setembro de 2020

Recomendação de pacientes: guia definitivo sobre boca a boca na web

Qual foi o último produto ou serviço que recomendaram a você nos últimos meses? Essa frase tem cada vez mais…

22 de setembro de 2020

Relacionamento médico e paciente: o que mudou com a tecnologia?

Sempre quando fazemos o exercício de imaginar o futuro, algumas cenas inusitadas se projetam em nossa mente. Quem aí, quando…

22 de setembro de 2020

6 sintomas de que você precisa criar padrões no consultório

Se há uma qualidade comum a todos os médicos é a facilidade em associar sintomas a enfermidades e, assim, relacionar…

22 de setembro de 2020

Como melhorar o relacionamento com paciente a partir da automação de e-mails?

Você já parou para pensar o que fazer para ser lembrado por aqueles que frequentam sua clínica? Há quem acredite…

22 de setembro de 2020

Por que você deve dar atenção ao padrão de atendimento ao paciente?

Um dia desses eu estava em uma clínica, esperando ser chamado, quando vi uma  assistente em apuros numa situação de…

22 de setembro de 2020

Marketing de relacionamento com paciente: como gerar resultados apenas com e-mails?

Se tem uma coisa que intriga todo médico, é como criar estratégias que possam aproximar sua clínica das pessoas que…

22 de setembro de 2020

Como implementar um bom relacionamento pós-consulta em apenas 24 horas

Se há um segmento ainda pouco explorado no Brasil, é o atendimento pós-serviço. Normalmente, há inúmeras preocupações e estratégias por…

22 de setembro de 2020