Como minha clínica pode fazer convênio com a Porto Seguro Saúde?

Uma clínica médica que deseja conquistar novos clientes e ganhar espaço no mercado, precisa se associar aos planos de saúde de referência no país. Em tempos de crise e instabilidades, empresas sólidas trazem segurança à clínica, já que confere credibilidade suas informações contratuais e trazem novos clientes em potencial para atendimento.

Inclusive, o atendimento com menos burocracia, todo digitalizado e dinâmico, facilita o envio de guias e o recebimento pelas consultas.

A Porto Seguro, com a Porto Seguro Saúde, tem esse perfil. Conquistado desde sua fundação, em 1992, após sucesso com seguro de veículos e outros serviços sempre no ramo da seguridade. Focada em um atendimento especial aos seus segurados e prestadores de serviços, ela possui uma seletiva rede, que passa por um rigoroso processo seletivo de averiguação de documentação e localização. Para fazer parte dessa equipe, é necessário fazer um cadastro com sua intenção.

Como se Cadastrar na Porto Seguro Saúde

O primeiro passo para ser um prestador de saúde da Porto Seguro Saúde é enviar um email, que está no site institucional da empresa, enviando os seguintes dados requisitados:

– Nome completo e especialidade médica;
– CRM;
– CPF/ CNPJ;
– Telefone e endereço completo.

Em seguida, um representante entra em contato agendando uma visita, para informar todo o procedimento, a documentação necessária para efetivar o contrato e valores a serem pagos a clínica, tal qual a sua burocracia.

A Empresa

A Porto Seguros Cia. de Seguros Gerais (Porto Seguro Saúde) começou em 1945, operando com seguros e resseguros. A primeira guinada da empresa começou com a Abrahão Garfinkel, em 1972, que a partir de sua administração, saiu da 44ª posição no ranking do mercado, para hoje ser o 4º com 10,03% de participação total.

Seu foco sempre foi seguro de automóveis, sendo grande pioneira em diversos serviços dessa especialidade, mas com a expansão dos negócios criou vários outros serviços de excelência. Só a partir de 1992 é lançado a Porto Saúde, com atendimento médico, laboratorial e hospitalar aos segurados, até os dias de hoje.

A empresa tem 11 centros médicos no Estado e na cidade de São Paulo e conta com uma ampla rede credenciada de consultórios, clínicas, hospitais e laboratórios em todo o Brasil.

Para atender clientes e prestadores de serviços, todos os procedimentos são digitalizados, o que agiliza e integra as informações.

Sua expansão foi tão expressiva, que a companhia tem filiam no Uruguai, sendo a segunda maior seguradora deste país.

Seu sucesso é credenciado pela própria diretoria, ao envolvimento de seus funcionários no negócio. De 50 funcionários no início ao número significativo de 14 mil hoje, além de mais 12 mil prestadores de serviços, espalhadas em 23 empresas, 135 sucursais e mais de 31 mil corretores de seguros. Tudo para atender cerca de 8 milhões de clientes de vários serviços.

Além do Seguro Saúde e Automóvel, cuida também de seguros Patrimoniais, Previdência, Vida e Transporte, Administração de Investimentos, Consórcio de Imóvel e Automóvel, Capitalização e Cartão de Crédito, Financiamento, Serviços a Condomínio e Residências, Proteção e Monitoramento, Assistência ao Pet e Telecomunicações.

Deixe seu
comentário

Compartilhar

Assuntos
Mais Procurados

Clínicas Digitais | Conheça o Livro
iMedicina Software Gratuito - Conheça!

Ainda não encontrou
o que buscava?

Método iMedicina

O iMedicina é uma das 10 Maiores Empresas de Tecnologia da Área de Saúde do Brasil, segundo a Distrito.me

Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: