Como minha clínica pode fazer convênio com a Bradesco Saúde?

COMO MINHA CLÍNICA PODE FAZER CONVÊNIO COM A BRADESCO SAÚDE?

Uma clínica que decide se aliar a convênios de saúde, precisa fazer uma boa pesquisa sobre quais são as boas opções do mercado, seus processos, sua rede de clientes e burocracia. É fundamental também buscar empresas sólidas no mercado, já que em tempos de crise, a confiança é de suma importância para criar parcerias.

No entanto, é sempre válido lembrar que a saúde suplementar não é assim mil maravilhas. Muitas clínicas acabam indo para os convênios simplesmente por não conseguirem encher suas agendas com atendimentos particulares. No entanto, por outro lado, percebemos um aumento expressivo no volume de atendimentos particulares e começamos a ver serviços que crescem e concentram esse tipo de atendimento, enquanto a maioria das clínicas restantes continua sofrendo com agendas fracas e acabam optando pelo credenciamento em convênios.

Se é esse o caso da sua clínica, recomendo fortemente assistir a essa aula gratuita (basta clicar aqui). Nela você vai entender que, muito provavelmente, seus investimentos em atração de novos pacientes devem estar inadequados.

A Bradesco Saúde se destaca pelo seu tempo de mercado e pela seleção rigorosa de seus prestadores de serviços. Mesmo ocupando todo o país e tendo milhares de consultórios, clínicas, hospitais, laboratórios credenciados, sua boa fama se firmou através dessa análise mais rigorosa.

A seguradora também reembolsa os pacientes conveniados que receberem atendimento particular e que fizeram pagamento a vista, desde que seja dentro dos quesitos contratuais. Isso permite receber pacientes da Bradesco Seguros, mesmo sem ainda fazer parte de sua seleção de médicos.

Como se Cadastrar
A Bradesco Seguros foca em uma parceria sem burocracias com seus credenciados, inclusive com agilidade de pagamento. Para fazer parte do grupo e da rede referenciada Bradesco, entre no site institucional e vá a “referenciados”, para preencher um formulário que serve tanto para pessoa física como jurídica, com as seguintes informações:

– Nome / Razão Social;
– CPF / CNPJ;
– CNES;
– Endereço completo;
– Telefone;
– E-mail;
– Tipos de serviços oferecidos;
– Especialidade médica;

Em seguida, a empresa entrará em contato para averiguação da documentação e informações contratuais. A Bradesco Seguros oferece ao seu associado, uma série de vantagens que valorizam sua associação. Dentre elas, cursos de atualização com um cronograma anual, atendimento a mais de 4,5 milhões de beneficiários, material impresso sem custos e uma central de atendimento especializada. O site também possui cadastro para conferência de extrato de pagamentos, guias de atendimento e formulários.

A Empresa
O Bradesco Saúde possui uma rede referenciada com milhares de consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais. Mas seu diferencial é um plano de reembolso de despesas com assistências médicas e hospitalares, realizadas por prestadores de livre escolha, desde seguindo as normas contratuais.

Mas quando o segurado usa a rede, ele não precisa pagar pelos serviços médicos, bastando apenas apresentar seu cartão. O prestador de serviços recebe diretamente da Bradesco Saúde. A Bradesco Seguros começou seus serviços em 1935, com seguros de auto, vida, capitalização entre outros. Uma de suas ramificações, a Bradesco Vida e Previdência, foi criada em 1981, sendo a base da Bradesco Saúde, em 1984.

A Bradesco Vida e Previdência foi feita para desenvolver e administrar planos individuais e empresariais de aposentadoria, pensão e pecúlio, seguro de pessoas. Sem focar apenas nos correntistas do banco, mas para todas as pessoas interessadas nos produtos.

Como a Bradesco Seguros sempre foi pioneira na implementação de produtos no segmento, não foi diferente com a Bradesco Saúde, que começou com o reembolso médico para segurados, com um contrato bem vantajoso tanto para segurados como para os médicos particulares.

E conta com a estrutura do atual segundo maior banco privado do país, que garante a segurança de todos os contratos. Busque mais detalhes no blog iMedicina!

Deixe seu
comentário

Compartilhar

Assuntos
Mais Procurados

Clínicas Digitais | Conheça o Livro
iMedicina Software Gratuito - Conheça!

Ainda não encontrou
o que buscava?

Método iMedicina

O iMedicina é uma das 10 Maiores Empresas de Tecnologia da Área de Saúde do Brasil, segundo a Distrito.me

Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: