As melhores clínicas de olhos do Brasil

clínica de olhos
Powered by Rock Convert

É possível encontrar uma clínica de olhos que oferece bons serviços e um atendimento de boa qualidade. Uma clínica que saiba tratar de uma grande variedade de problemas oculares é considerada um local de confiança por quem a frequenta. Aliás, essa é uma das variáveis que determina a competência do lugar.

Além de uma equipe capacitada para atender o público, o uso de máquinas eficientes e uma tecnologia de ponta também são fatores consideráveis para tornar o local uma clínica de sucesso.

Centro Oftalmológico de Sorocaba

Um exemplo marcante na lista de clínica de olhos mais conceituadas no Brasil é o Centro Oftalmológico de Sorocaba, em São Paulo. Há 22 anos atuando na área oftalmológica, o centro é referência na prevenção e tratamento de problemas oculares, com o fornecimento de cirurgias, serviços ambulatoriais e até pesquisas científicas na área de doenças dos olhos.

Um dos maiores centros oftalmológicos do país, o local possui uma estrutura de 4.000 m² e com algumas prioridades em seus atendimentos. Uma delas é para pacientes do SUS. 60% dos atendimentos são destinados a usuários do SUS.

Outra prioridade é para quem precisa de transplante de córneas. O centro médico é considerado, pelo Ministério da Saúde, um dos locais mais bem preparados para realizar esse procedimento e garante proeminência nesse tratamento em todo o país.

Clínica Belfort e Instituto de Olhos de Bauru

Já a clínica oftalmológica do professor e doutor Rubens Belfort Jr., considerado o melhor oftalmologista de São Paulo, é uma das clínicas de olhos mais consagradas da América Latina. O centro de olhos fornece uma gama de serviços que variam desde cirurgias simples até transplantes de córneas, reparações na retina, correções de doenças como catarata e outras atividades específicas, como oftalmogeriatria.

Prontuário Eletrônico GratuitoPowered by Rock Convert

Além de chefiar sua clínica, o doutor também é professor titular no Departamento de Oftalmologia na UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo), que também possui uma clínica dos olhos voltada a pacientes que não possuem recursos financeiros para pagar um tratamento. Realizando serviços oculares básicos, a clínica disponibiliza tratamento contra alergias, inflamações oculares e conjuntivites.

Especializada em procedimentos cirúrgicos e em lentes de contato, outra referência em clínica de olhos é o Instituto de Olhos de Bauru, em São Paulo. Com a matriz no centro e filiais espalhadas pela cidade, o consultório trabalha com atendimentos simples e de urgência.

O diferencial da clínica é a abertura para universitários recém-formados em Oftalmologia. Centrada na especialização desses profissionais, o instituto se propõe a atender tanto pacientes de convênios particulares como os que utilizam o sistema único de saúde, o SUS.

Você também pode encontrar uma boa clínica de olhos em sua região. Porém, uma grande dificuldade que a área possui é que nem todos os centros de atendimento possuem uma estrutura adequada para a população e não fornecem uma variedade grande de serviços, sendo necessária a locomoção para outros locais, como esses citados.

Mas esses exemplos servem de exemplo a você, atuante da área. Quanto mais se especializa em tratamentos diversos, mais garantia de procurarem seus serviços e mais forte sua região estará para atender diversos casos.

Gostou do artigo? Continue no nosso blog para conferir outros textos sobre clínicas de olhos e muito mais!

metodologia imedicinaPowered by Rock Convert

Deixe seu
comentário

Compartilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter
Share on linkedin

Assuntos
Mais Procurados

Clínicas Digitais | Conheça o Livro
iMedicina Software Gratuito - Conheça!

Ainda não encontrou
o que buscava?

Método iMedicina

O iMedicina é uma das 10 Maiores Empresas de Tecnologia da Área de Saúde do Brasil, segundo a Distrito.me

Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: