Trilha – Fidelização

Por que você deve incluir o NPS entre as métricas principais do consultório?

Por que você deve incluir o NPS entre as métricas principais do consultório?

Um assunto que volta e meia a gente trata aqui no blog é quanto à importância das métricas do consultório.…

6 de julho de 2021

O que é CRM e como essa estratégia pode acabar com as inseguranças do seu consultório

Você sabe qual é a peça mais importante do seu consultório? Vamos lá, tente responder… Os funcionários? Os profissionais de saúde?…

6 de julho de 2021

Como diminuir as faltas no consultório e aumentar o faturamento com o seu software médico

Quando o assunto tem a ver com faltas no consultório, fica difícil encontrar caminhos para tornar a discussão mais agradável.…

22 de setembro de 2020

5 problemas que estão te fazendo perder pacientes

Na correria do dia a dia no consultório muitas coisas passam despercebidas pelo profissional que atende ali. Como você fica…

6 de julho de 2021

Paciente satisfeito na clínica: conheça dicas de fidelização

As pessoas estão cada vez mais exigentes e isso também acontece na clínica. Seja pelo maior acesso à informação, ou…

7 de janeiro de 2020