O que o iMedicina pode fazer pelo seu consultório? Entenda!

o que o iMedicina pode fazer pelo seu consultório

Com o iMedicina, você pode proporcionar ao seu paciente um atendimento personalizado e com mais atenção nos detalhes. O software automatiza boa parte da tarefa mecânica realizada no consultório. E, ainda, assegura seus dados, que são salvos automaticamente na plataforma a cada dez segundos.

No sistema de prontuário eletrônico do paciente com certificado digital, você pode utilizar filtros de busca inteligentes, ver todo o registro do seu paciente em um modelo de “linha do tempo” e adicionar notas rápidas. A plataforma conta com integração com o banco de dados de medicamentos Memed, que possui mais de 60 mil itens cadastrados para serem usados em suas prescrições.

Além disso, você poderá contar com modelos pré-prontos de documentos para preenchimento de campos dinâmicos e impressão. Ao finalizar seu atendimento, ficam configurados automaticamente a avaliação de consulta e lembrete de retorno ao paciente.

Dessa forma, você pode priorizar o tempo de atenção ao seu paciente, sanar todas as suas dúvidas e entregar uma experiência excelente de atendimento.

Atração

Ensinamos você a colocar seu consultório no radar. Através de materiais ricos e metodologias corretas perante os órgãos reguladores de medicina, te ajudamos na criação da sua identidade digital e no uso de agendamento online, que já é visto como um ponto positivo de facilidade para o paciente.

Estar presente na internet e ter uma imagem bem construída, passando autoridade, te ajuda a guiar mais pessoas até seu consultório. Além disso, desconstruir a imagem do charlatanismo médico na publicidade e divulgar seu trabalho de forma séria e ética tem um papel muito importante na atração de novos pacientes.

Enquanto nosso software cuida da gestão de agendamentos e processos, nossa equipe especializada em marketing médico te ajuda a se posicionar bem. Tanto em mecanismos de busca quanto nas mídias atuais. Seu paciente está na internet, buscando pela sua especialidade, agora mesmo. Seja encontrado!

Fidelização

Tendo a devida organização e proporcionando um atendimento ímpar e humanizado, você conquista pacientes que retornam ao seu consultório. Mas eles retornam fiéis ao seu trabalho e não ao convênio. O iMedicina permite um relacionamento com o paciente mais fluido, com proximidade e te leva ao caminho de fidelização.

Você consegue se manter como referência para o seu paciente sem muito esforço, basta contar com:

Com uma pesquisa de NPS ao fim de cada consulta, você terá insights para aplicar melhorias constantes no consultório. Essa percepção dos pacientes, de forma automatizada, te ajudará a saber onde melhorar para superar a expectativa e encantar.

Há mais chances de pessoas encantadas pelo seu serviço recomendarem o seu serviço pelo boca a boca. Isso pode resultar em mais pacientes no seu consultório.

Esses clientes fiéis podem também te ajudar a se destacar através de provas sociais.Ou seja, comentários positivos sobre o seu trabalho podem reforçar a qualidade do atendimento para quem procura por sua especialidade.

Gestão

Em uma só plataforma, você pode gerir sua base de pacientes e outros contatos. Esses dados podem estar na palma da mão a qualquer momento, de qualquer lugar. No iMedicina, é fácil e rápido checar prontuários, enviar e-mails e sms, fazer alterações em tempo real na sua Google Agenda. Além de poder contar com lançamentos automatizados a cada atendimento.

Apesar de, pela legislação, não ser possível fazer alterações em prontuários após o atendimento, você pode adicionar notas rápidas ao arquivo do paciente sem dificuldade e organizar por “tags”, categorizando cada tipo de atendimento ao seu critério. Além disso, documentos e exames do paciente também podem ser anexados à timeline pessoal dele e ser acessados facilmente.

O iMedicina oferece também modalidades de acesso personalizado para diferentes profissionais que atuam em conjunto: médicos, administradores de clínica, secretariado e gestores de marketing. Se necessário, também pode ser gerado com facilidade um acesso temporário com permissões personalizadas para situações pontuais.

Além disso, oferecemos ferramentas que auxiliam no controle financeiro do consultório, como um quadro de fluxo de caixa e lançamentos automáticos após cada finalização de consulta.

Você pode configurar suas despesas e receitas da forma que desejar. E, assim, ter uma visão mais organizada de seus investimentos e retornos a cada período de tempo. Conheça a ferramenta e comece hoje mesmo, de forma gratuita por 7 dias!

Deixe seu
comentário

Compartilhar

Assuntos
Mais Procurados

Clínicas Digitais | Conheça o Livro
iMedicina Software Gratuito - Conheça!

Quer atrair mais pacientes?

CONSULTORIA GRATUITA para acelerar o crescimento do seu consultório.

Preencha os campos abaixo e agende seu horário. As consultorias são limitadas!

Ainda não encontrou
o que buscava?

Método iMedicina

O iMedicina é uma das 10 Maiores Empresas de Tecnologia da Área de Saúde do Brasil, segundo a Distrito.me

Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: