Como ser um médico conveniado com a Intermédica?

Desde 1968 presente no mercado de saúde, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é reconhecido pelos seus convênios médicos e odontológicos de alta qualidade e a Intermédica está entre as maiores operadoras de planos de saúde do Brasil. Dessa forma, se você é um profissional da saúde, ter parceria com a empresa de convênio médico pode ser um diferencial no atendimento aos pacientes do seu consultório ou clínica. E para ser um credenciado da Intermédica, que já conta com mais de 3 milhões de beneficiários, é simples e rápido.

Atualmente, com a insatisfação que paira sobre o Sistema Único de Saúde (SUS), milhões de brasileiros recorrem aos convênios médicos para não ter problemas como filas enormes e falta de atendimento especializado. Por isso mesmo, as grandes operadoras de planos de saúde, como a Intermédica, atendem uma grande quantidade de beneficiários e ter uma parceria com elas pode trazer grandes resultados ao seu consultório. Afinal, a maioria dos pacientes hoje investe em convênio médico e querem consultas mais em conta.

Você quer ser um médico conveniado com a Intermédica? Confira todas as dicas e informações sobre o tema que temos para você nesse artigo! Veja abaixo:

Como ser um médico credenciado pela Intermédica convênios médicos?

Para fazer parte das clínicas e consultórios referenciados pela Internet, como dito anteriormente nesse post, é simples e fácil, pois basta preencher uma ficha de cadastro através do site oficial do GNDI. De forma geral, para ter a clínica credenciada pela Intermédica é primordial estar com o CRM regularizado e apresentar a documentação exigida pelo grupo. No entanto, muitos profissionais da saúde ainda ficam em dúvida sobre o que fazer para fazer ser um médico que atende pela operadora.

Veja abaixo o passo a passo para se cadastrar na Intermédica:

1) Vá até o site do GNDI (www.gndi.com.br);
2) Selecione a opção “Credenciados”;
3) Clique em “Quero ser um credenciado”;
4) Preencha todas as informações da ficha de cadastro;
5) Envie a sua proposta para a Intermédica!

Quais são os benefícios de ser credenciado pela Intermédica convênios médicos?

Hoje, o GNDI é um dos grupos que mais vendem planos de saúde no Brasil e, dessa forma, ser um conveniado da operadora de convênios médicos é algo que pode aumentar o fluxo de pacientes em seu consultório e clínica. Além disso, a Intermédica oferece uma série de benefícios e vantagens aos médicos parceiros, que podem contar com serviços especiais que são exclusivos para a rede de profissionais credenciados.

E os benefícios vão ainda mais longe, pois, ao atender pelos convênios médicos da Intermédica, também é possível contar com vantagens, como:

– Atendimento personalizado, com uma equipe especializada que está sempre pronta para atender os credenciados;
– Pagamento em dia, de acordo com o contrato;
– Carteira atrativa de clientes, com mais de 3 milhões de beneficiários;
– Treinamento completo para médicos e outros profissionais de clínicas e consultórios;
– Fidelidade no relacionamento.

Quer saber mais sobre convênios médicos e operadoras de planos de saúde? Confira outros textos em nosso blog!

Deixe seu
comentário

Compartilhar

Assuntos
Mais Procurados

Clínicas Digitais | Conheça o Livro
iMedicina Software Gratuito - Conheça!

Ainda não encontrou
o que buscava?

Método iMedicina

O iMedicina é uma das 10 Maiores Empresas de Tecnologia da Área de Saúde do Brasil, segundo a Distrito.me

Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: