Atração

Por que você deve fazer Marketing Médico e como ele se diferencia da Publicidade

Por que você deve fazer Marketing Médico e como ele se diferencia da Publicidade

Ao ouvirem o termo Publicidade, muitos médicos tremem e temem. Nem sempre sem razão. A quantidade de médicos que andam…

22 de setembro de 2020

Afinal, qual é o papel do marketing de conteúdo para médicos?

Muito falamos, aqui no blog, sobre a importância de uma estratégia bem delineada de marketing de conteúdo. Em se tratando…

10 de março de 2020

Como o prontuário eletrônico pode ajudá-lo a atrair mais pacientes

Você sabia que o software de prontuário eletrônico também pode ajudá-lo a atrair mais pacientes para o seu consultório médico?…

22 de setembro de 2020

Branding: 3 ações para consolidar a marca do consultório

Você já ouviu falar em branding para consultórios? Embora não tenha tradução exata para o português, o termo inglês “branding”…

22 de setembro de 2020

O que aprendemos fazendo marketing para mais de 100 médicos?

Totalmente especializado na área da saúde, o iMedicina vem atuando com marketing para clínicas e consultórios há cerca de 5…

22 de setembro de 2020

Preço da consulta: será que você cobra o valor adequado?

Definir o preço da consulta médica não é tão simples quanto pode parecer. O valor cobrado por atendimento é, inclusive,…

22 de setembro de 2020

Site médico: 10 exemplos para você se inspirar e criar o seu

Quando o assunto é construir e fortalecer sua presença digital, é claro que ter um site médico atrativo e focado em…

24 de agosto de 2021

Guia de Redes Sociais para Médicos: o que fazer e o que não fazer?

Quando falamos em “redes sociais para médicos”, a ideia ainda soa inusitada para você? Ninguém questiona que manter uma presença…

18 de agosto de 2021

Leads no consultório: o que são e como gerenciar?

Você já ouviu falar sobre o termo “lead”? Ele já surgiu por aqui em algumas conversas sobre marketing digital, e…

22 de setembro de 2020

Marketing Médico: o que é e como aplicar, na prática, de acordo com o CFM

Muitas vezes, proprietários de clínicas e consultórios médicos veem o marketing exclusivamente como uma forma de publicidade. É comum, de…

8 de setembro de 2021