Atração

Investir somente na aquisição de pacientes reduz a lucratividade?

Investir somente na aquisição de pacientes reduz a lucratividade?

Com a necessidade de aumentar a lucratividade do consultório, muitos médicos concentram todos os esforços em ações específicas para aquisição…

20 de agosto de 2021

Os 4 erros que te impedem de atrair pacientes pela internet

Nós já falamos por aqui sobre a importância de estar presente nas redes sociais e na internet. Inclusive, já apresentamos…

20 de agosto de 2021

Como conseguir pacientes online?

Antes, eram as listas telefônicas e os mapas de endereço. Agora, é a Internet. É com essa ferramenta que os…

12 de abril de 2023

Por que colocar sua clínica em destaque no Google?

Com certeza você já ouviu falar que ter um site é extremamente importante para sua visibilidade e para que você…

16 de junho de 2021

O que o iMedicina pode fazer pelo seu consultório? Entenda!

Com o iMedicina, você pode proporcionar ao seu paciente um atendimento personalizado e com mais atenção nos detalhes. O software…

1 de novembro de 2022

Estratégias de marketing médico: como aparecer na primeira página do Google?

O marketing médico é uma estratégia muito importante para destacar os seus serviços da concorrência. Nesse sentido, é imprescindível realizar…

22 de setembro de 2020

Agendamento online: como você deve usá-lo para atrair mais pacientes?

As novas tecnologias auxiliaram as clínicas médicas, principalmente, no que se refere à gestão e à organização do estabelecimento. Por…

22 de setembro de 2020

Agendamento online: um poderoso atrativo para a telemedicina

Comodidade é a primeira palavra que vem à mente dos pacientes que recorrem ao agendamento online do iMedicina, uma poderosa…

22 de setembro de 2020

Por que o seu marketing médico deveria ser multicanais

O relacionamento com o paciente é a base de toda e qualquer estratégia de marketing médico. Sabemos que é possível…

22 de setembro de 2020