Marketing

Buyer Persona: O que é isso e como definir a do meu consultório?

Buyer Persona: O que é isso e como definir a do meu consultório?

Não existe maneira melhor de embasar a sua estratégia de negócio do que fazê-la pensando no seu público. Compreender o…

22 de setembro de 2020

Por que você vai falhar (de novo) em aumentar o seu número de pacientes em 2020?

A chegada de um novo ano é um período propício para fazer um balanço de objetivos pessoais e profissionais, avaliando…

22 de setembro de 2020

Guia de Redes Sociais para Médicos: o que fazer e o que não fazer?

Quando falamos em “redes sociais para médicos”, a ideia ainda soa inusitada para você? Ninguém questiona que manter uma presença…

18 de agosto de 2021

Marketing Médico: o que é e como aplicar, na prática, de acordo com o CFM

Muitas vezes, proprietários de clínicas e consultórios médicos veem o marketing exclusivamente como uma forma de publicidade. É comum, de…

8 de setembro de 2021

Marketing odontológico: tudo o que você precisa saber

Já percebeu como as estratégias de marketing se fazem cada vez mais presentes em consultórios e clínicas? Tem caído por…

3 de novembro de 2022

As 9 perguntas mais comuns sobre marketing médico

Uma das melhores maneiras de ampliar a rentabilidade de sua clínica é aumentar o número de pacientes. Óbvio, não é…

6 de julho de 2021

Marketing médico: tudo o que você precisa saber agora!

Quando um especialista vai abrir uma clínica ou consultório, é natural pensar nos mínimos detalhes: localização, estacionamento para os clientes,…

22 de setembro de 2020

Como criar uma boa estratégia de marketing médico

Abrir o consultório é sempre um momento de “frio na barriga”, certo? Será que vou conseguir novos pacientes? As contas…

9 de agosto de 2022