Como ser um médico conveniado com a SulAmérica?

A SulAmérica Saúde está entre as maiores operadoras de convênios médicos do Brasil, com milhares de beneficiários em diversos estados do país, e proporciona uma série de vantagens aos médicos parceiros da rede de atendimento. Dessa forma, se você é um profissional da saúde e pretende que a sua clínica ou consultório seja conveniado por uma das maiores empresas de plano de saúde, a SulAmérica pode ser uma das melhores opções, com décadas de experiência no mercado.

Atuando desde 1895 no setor da saúde, a SulAmérica Saúde é uma prestadora de serviços que começou atuando no Rio de Janeiro e, atualmente, atende em diversos estados do Brasil. Reconhecida pelos convênios médicos de qualidade, a operadora oferece planos de saúde para empresas de todos os portes e setores e para pessoa física, através de plano coletivo por adesão. Hoje, a SulAmérica já conta com mais de 22 mil clínicas que atendem pela sua rede credenciada.

Quer ser um médico referenciado pela SulAmérica Saúde convênios médicos? Confira todas as dicas e informações que temos para você nesse post! Veja abaixo:

Como ser um médico conveniado com a SulAmérica Saúde?

Para cadastrar a sua clínica ou consultório no sistema de planos de saúde da SulAmérica é rápido e simples, pois a operadora oferece um canal online para que você se inscreva com praticidade e comodidade. No entanto, muitos profissionais de saúde ainda ficam em dúvida sobre como fazer o cadastro. Pensando nisso, elaboramos um passo a passo para que você saiba tudo sobre como ser um médico conveniado pela SulAmérica se inscrevendo através do site.

Acompanhe:

Prontuário Eletrônico GratuitoPowered by Rock Convert

1) Vá até o site da SulAmérica Saúde ;
2) Selecione a opção “Credenciamento de Médicos”;
3) Escolha entre “Cadastro de Pessoa Jurídica” ou “Cadastro de Pessoa Física”;
4) Preencha todas as informações da ficha de cadastro e envie para a análise da SulAmérica Saúde!

Quais são os documentos necessário para o credenciamento na SulAmérica convênios médicos?

Para fazer parte dos médicos parceiros da SulAmérica e/ou cadastrar a sua clínica na rede credenciada da operadora, é preciso apresentar a documentação exigida pela empresa. Referência de alta qualidade em convênios médicos para empresas e pessoa física, a SulAmérica exige que esses documentos sejam apresentados a fim de manter o padrão de qualidade e ter ao seu lado profissionais responsáveis e que cumpre com todas as exigências do mercado de medicina.

Entre os documentos que você precisará enviar, estão:

– Contrato social e alterações;
– Diploma de graduação do responsável técnico;
– Comprovante Bancário da Pessoa Jurídica (ex.: declaração de próprio punho, assinada, informando o número do Banco, Nome do Banco, Agência, Conta Corrente ou algum documento bancário com estes mesmos dados, exceto cheques);
– Comprovante do número de Inscrição Municipal/CCM (Comprovante de pagamento do ISS);
– Registro no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES);
– Alvará da Vigilância Sanitária atualizado;
– Título(s) de especialista ou certificado de residência médica.

Quer saber mais sobre convênios médicos? Confira outros textos sobre o assunto em nosso blog!

metodologia imedicinaPowered by Rock Convert

Deixe seu
comentário

Compartilhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter
Share on linkedin

Assuntos
Mais Procurados

Clínicas Digitais | Conheça o Livro
iMedicina Software Gratuito - Conheça!

Ainda não encontrou
o que buscava?

Método iMedicina

O iMedicina é uma das 10 Maiores Empresas de Tecnologia da Área de Saúde do Brasil, segundo a Distrito.me

Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira:

Já está de saída?

Junte-se a dezenas de milhares de Médicos e receba no seu email os melhores conteúdos sobre gestão, empreendedorismo e marketing em saúde.

Ao inscrever na nossa newsletter, você está autorizando o iMedicina a enviar conteúdos de seu interesse. Jamais fazemos spam! Confira nossa política de privacidade.