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iMedicina para Administradores de Clínica: Como funciona?

Nesse vídeo, te explicamos em detalhes como os administradores de clínicas podem tirar o máximo da plataforma do iMedicina.

Aqui estão alguns benefícios para você:

  • Cadastrar usuários administrativos na mesma conta, sem limite e sem custo adicional
  • Liberar acessos diferentes para cada um dos profissionais administrativos e também para os profissionais de saúde
  • Facilidade de visualização das agendas de todos os médicos e configuração flexível de horários para cada um deles
  • Possibilidade de abrir e fechar turnos de atendimento de forma simples
  • Poder disponibilizar a agenda de determinados médicos (ou nenhum, ou todos) para agendamento online
  • Fazer agendamentos de consultas de forma facilitada
  • Aumentar a visibilidade da clínica através de estruturação de toda a operação de marketing digital da clínica
  • Monitorar as ações de marketing da clínica através de relatórios automatizados
  • Conseguir identificar os canais de aquisição da clínica através de relatórios de origem dos pacientes atendidos
  • Possibilidade de emissão de relatórios completos de agendamento, atendimento, financeiro e pacientes
  • Categorizar os lançamentos financeiros para maior controle
  • Separar as áreas da clínica em centros de custos diferentes
  • Controle financeiro da clínica integrado com a agenda, para evitar esquecimento de lançamento
  • Controle de volume a receber por convênio e por médico
  • Identificar pacientes que já deveriam ter retornado e não voltaram
  • Configurações de automações de mensagens para que o paciente seja lembrado de retornos e consultas mesmo sem a ação das secretárias
  • Comunicação em massa com pacientes cadastrados, com base em segmentação por tags, que permite comunicar qualquer tipo de atualização da clínica ou fazer uma campanha específica para médicos com agendas vazias
  • Ferramentas de relacionamento automatizadas para que o gestor da clínica se comunique de forma personalizada com os pacientes
  • Pesquisas de satisfação no pós-consulta imediato com cada profissional de saúde, para levantamento de insights de melhoria

Conheça o iMedicina mais a fundo! Veja aqui como ele está ajudando a gestão de clínicas no Brasil inteiro!

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Escrito por
Equipe iMedicina