Paciente Premium: como levar seu paciente a outro patamar no atendimento?
Descubra as ações necessárias para transformar qualquer paciente em paciente premium!
Início » Atendimento » Página 4
Descubra as ações necessárias para transformar qualquer paciente em paciente premium!
Com o iMedicina, você pode proporcionar ao seu paciente um atendimento personalizado e com mais atenção nos detalhes. O software automatiza boa parte da tarefa
Conheça os principais erros que fazem sua clínica ou consultório médico perder pacientes e saiba como superá-los!
Confirmações automáticas de consulta e lembretes ao seu paciente podem ser facilidades que otimizam muito o dia-a-dia do seu consultório, além de diminuir as taxas
Automatizar lançamentos financeiros de forma prática é algo que te ajuda a organizar cada vez mais sua clínica ou consultório. Isso porque quando não é
O iMedicina foi pensado para utilizar a tecnologia a seu favor no consultório. Partindo desse ponto, ao projetar nossa agenda médica, foi criada uma integração
No iMedicina, se mais de um profissional de saúde da clínica atendem um mesmo paciente, é possível compartilhar prontuários. Isso existe para que o histórico
Buscando pela agilidade nas tarefas burocráticas do dia-a-dia do consultório, o iMedicina desenvolveu a ferramenta de modelos de documentos. Através deles, é possível utilizar predefinições
No momento de atender um paciente, é necessário que o profissional tenha o máximo de foco na pessoa que está atendendo do que em papéis
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira:
Junte-se a dezenas de milhares de Médicos e receba no seu email conteúdos exclusivos para seu consultório crescer mais rápido!