Sempre quando fazemos o exercício de imaginar o futuro, algumas cenas inusitadas se projetam em nossa mente. Quem aí, quando…
Você já parou para pensar o que fazer para ser lembrado por aqueles que frequentam sua clínica? Há quem acredite…
Se tem uma coisa que intriga todo médico, é como criar estratégias que possam aproximar sua clínica das pessoas que…
Se há um segmento ainda pouco explorado no Brasil, é o atendimento pós-serviço. Normalmente, há inúmeras preocupações e estratégias por…
Você deve saber que o nosso cérebro é dotado da capacidade de transformar as atividades rotineiras em hábitos e, assim,…
Pergunta capciosa: Você sabe quando definitivamente termina o atendimento a um paciente? Ao fazer essa pergunta, nos consultórios que visitamos, as…
Você já parou para pensar em que ponto de fato acaba o seu atendimento a um paciente? Para muitos profissionais, ele…
Um assunto que volta e meia a gente trata aqui no blog é quanto à importância das métricas do consultório.…
Você sabe qual é a peça mais importante do seu consultório? Vamos lá, tente responder… Os funcionários? Os profissionais de saúde?…
Quando o assunto tem a ver com faltas no consultório, fica difícil encontrar caminhos para tornar a discussão mais agradável.…
Aceite os cookies para prosseguir
Saiba mais