Trilha – Fidelização

Como aprimorar o relacionamento pós-consulta no consultório com uma pesquisa de satisfação

Como aprimorar o relacionamento pós-consulta no consultório com uma pesquisa de satisfação

Para o trabalho que fazemos é sempre preciso manter uma relação com seus pacientes, afinal, estando num campo tão humano…

22 de setembro de 2020

Como uma estratégia de e-mail marketing no consultório pode ajuda-lo a fidelizar pacientes

Algumas vezes uma parte difícil do nosso trabalho não é conseguir novos pacientes, mas encontrar a melhor forma de manter…

22 de setembro de 2020

Agendamento online e a potencialização do marketing do consultório

Já parou para pensar em como o agendamento online pode ser um grande aliado para sua busca por melhorias em…

22 de setembro de 2020

Relacionamento médico e paciente: o que mudou com a tecnologia?

Sempre quando fazemos o exercício de imaginar o futuro, algumas cenas inusitadas se projetam em nossa mente. Quem aí, quando…

22 de setembro de 2020

Como melhorar o relacionamento com paciente a partir da automação de e-mails?

Você já parou para pensar o que fazer para ser lembrado por aqueles que frequentam sua clínica? Há quem acredite…

22 de setembro de 2020

Marketing de relacionamento com paciente: como gerar resultados apenas com e-mails?

Se tem uma coisa que intriga todo médico, é como criar estratégias que possam aproximar sua clínica das pessoas que…

22 de setembro de 2020

Como implementar um bom relacionamento pós-consulta em apenas 24 horas

Se há um segmento ainda pouco explorado no Brasil, é o atendimento pós-serviço. Normalmente, há inúmeras preocupações e estratégias por…

22 de setembro de 2020

3 recursos que ajudarão você a manter um melhor padrão de atendimento no consultório

Você deve saber que o nosso cérebro é dotado da capacidade de transformar as atividades rotineiras em hábitos e, assim,…

22 de setembro de 2020

Por que você precisa começar a se preocupar agora com o relacionamento pós-consulta?

Pergunta capciosa: Você sabe quando definitivamente termina o atendimento a um paciente? Ao fazer essa pergunta, nos consultórios que visitamos, as…

6 de julho de 2021

Como a tecnologia pode revolucionar o relacionamento pós-consulta no seu consultório?

Você já parou para pensar em que ponto de fato acaba o seu atendimento a um paciente? Para muitos profissionais, ele…

6 de julho de 2021