Marketing

Como o storytelling transforma a comunicação do site médico

Como o storytelling transforma a comunicação do site médico

O que é storytelling e como aplicá-lo em seu site médico? Leia este artigo e descubra! Conheça ainda os benefícios…

22 de setembro de 2020

Estratégia de marketing de relacionamento: por que usar?

Uma boa estratégia de marketing de relacionamento é capaz de aumentar a visibilidade do seu nome na área médica. Saiba…

22 de setembro de 2020

15 passos para gerar conteúdo original nas redes sociais

Prepare-se para produzir um conteúdo objetivo, eficaz e relevante para atrair e fidelizar pacientes por meio das redes sociais.

22 de setembro de 2020

Médico, saiba porque o iMedicina é investimento para sua carreira

Veja como o investimento no iMedicina gera tempo e redução de custos para você continuar crescendo em sua carreira médica!

22 de setembro de 2020

Quanto investir em marketing médico para obter mais resultados?

Descubra quais são os fatores que devem ser considerados no cálculo do investimento em marketing médico!

22 de setembro de 2020

Como Realmente Automatizar um Consultório em 4 Passos

Quando falamos de "automações" em consultórios, a maior parte dos médicos fica perdida e não consegue enxergar muito bem como…

2 de janeiro de 2020

Os 7 Problemas Mais Graves de Prontuários Eletrônicos

Algumas dúvidas são comuns quando falamos sobre o tema "prontuário eletrônico". Em torno desse assunto, existem muitos mitos por aí,…

6 de janeiro de 2020

Como o Prontuário Eletrônico iMedicina tem ajudado milhares de clínicas

O iMedicina é uma plataforma de prontuário eletrônico que atua em 3 grandes pilares fundamentais para clínicas e consultórios médicos…

7 de janeiro de 2020

Jornada do Paciente: Fase #5 – Apologia

Nos últimos 4 artigos da série Jornada do Paciente, falei sobre como aumentar sua demanda influenciando as 4 primeiras etapas…

6 de janeiro de 2020

Jornada do Paciente: Fase #3 – Arguição

Nos últimos artigos da série Jornada do Paciente, falei sobre como aumentar sua demanda influenciando a primeira e a segunda…

30 de maio de 2019