A experiência do paciente vem ganhando cada vez mais relevância nos consultórios médicos. Atualmente, muitos profissionais de saúde perceberam que…
Cada consultório médico precisa de ferramentas para monitorar o nível de satisfação dos pacientes. É essencial que médicos e gestores…
A qualidade do atendimento ao paciente pode ser um fator determinante para o retorno dele. Por isso, é importante buscar…
Um paciente toma a iniciativa de marcar uma consulta quando ele tem alguma queixa, mas o fato é que este…
Nos últimos anos, os pacientes têm ficado mais exigentes. Nesse sentido, para cativar esse público, é importante investir em métodos…
A base do relacionamento entre médico e paciente é a confiança mútua. Para que um tratamento seja bem sucedido, ele…
Melhorar a experiência dos pacientes significa mais do que apenas fornecer cuidados clínicos de qualidade, mas também oferecer um atendimento…
Quando os consumidores escolhem um fornecedor, um dos principais quesitos que levam em consideração é a avaliação de quem já…
Desenvolver ações eficazes para atração e fidelização de pacientes é o objetivo e também o maior desafio de qualquer consultório…
No dia-a-dia de consultórios médicos, existem alguns problemas que ocorrem continuamente e trazem muitos prejuízos para os profissionais de saúde,…
Aceite os cookies para prosseguir
Saiba mais