Relacionamento

Como ter seu diferencial e fidelizar pacientes no atendimento domiciliar

Como ter seu diferencial e fidelizar pacientes no atendimento domiciliar

A busca por novos pacientes sempre é um grande desafio para médicos empreendedores. No entanto, também é necessário traçar alternativas…

13 de outubro de 2021

A experiência do paciente antes mesmo do atendimento

“A primeira impressão é a que fica”, já dizia um antigo ditado. Embora pareça clichê, essa afirmação retrata uma realidade…

6 de outubro de 2021

Tecnologia na saúde: como enfrentar a era dos pacientes digitais?

A pandemia da Covid-19 ampliou a discussão sobre o uso da tecnologia na saúde. A impossibilidade de realizar atendimentos presenciais…

4 de outubro de 2021

Entendendo as mudanças na dinâmica da relação médico-paciente

A qualidade da relação médico-paciente é determinante para o sucesso de um tratamento e também para a fidelização dele ao…

27 de setembro de 2021

Marketing de relacionamento: 8 passos para implementar no consultório

Com a necessidade de se diferenciar da concorrência, é cada vez maior o número de médicos que percebem a importância…

27 de setembro de 2021

Como personalizar consultas médicas para fidelizar pacientes?

Para se diferenciar da concorrência, os profissionais de saúde estão continuamente buscando alternativas para melhorar a experiência dos pacientes. Nesse…

27 de setembro de 2021

6 dicas para se comunicar com os pacientes digitais

A comunicação entre médicos e pacientes é constante na rotina de clínicas e consultórios. No entanto, com o advento das…

17 de setembro de 2021

Como fidelizar o paciente digital e ter um promotor da sua marca

A internet tem mudado a sociedade - isso não dá para negar. Desde a sua chegada no Brasil, em 1988,…

9 de agosto de 2021

Absenteísmo de pacientes: saiba como resolver este problema

No dia a dia de consultórios e clínicas é comum que surjam diversos desafios que podem afetar a lucratividade do…

21 de julho de 2021