O seu consultório já passou pelo processo de informatização, tornou-se mais produtivo, fidelizou pacientes, ofereceu novas ferramentas para o agendamento de consultas e está sendo gerido de maneira exemplar. No entanto, você ainda sente falta de algo. E isso pode ser uma ferramenta ainda mais completa, como o iMedicina Premium.
Quando a rotina no consultório permanece estável, o próximo passo pode ser dado: pensar no seu crescimento. Assim sendo, esse é o momento ideal para considerar o investimento em um marketing ético e especializado em saúde.
Chegou o momento de descobrir qual é a hora de migrar de plano. Continue a leitura e descubra as vantagens de um upgrade para o iMedicina Premium.
O diferencial do plano iMedicina Premium está nas ferramentas especializadas de marketing médico digital. Seu consultório pode ter uma equipe de profissionais altamente especializados que trabalham para aumentar o seu volume de pacientes.
Confira os principais motivos para migrar para o iMedicina Premium:
A migração para o Plano iMedicina Premium ocorre sem nenhum custo extra relacionado à implementação das novas funcionalidades.
Nosso time de Sucesso do Cliente tem esse nome porque é composto por profissionais especializados em marketing para médicos. Eles são certificados nos principais programas do mercado e podem ajudá-lo a acelerar sua carreira!
Essa parceria é fundamental para tornar seu consultório na maior referência em sua região — sem depender de planos de saúde, amigos ou indicações para atrair novos pacientes.
A taxa de sucesso do trabalho realizado por meio do iMedicina Premium é de 97,5%!
Ao migrar para o Plano iMedicina Premium, você receberá um formulário com as perguntas-chave que farão nosso time de Sucesso do Cliente entender como o site do seu consultório precisa ser.
Ter um site bem construído é essencial para compartilhar a missão do consultório com os futuros pacientes. Assim como exibir seus contatos, mostrar o endereço e indicar os horários em que as consultas são feitas — algo útil para emergências médicas.
O time de Sucesso do Cliente também aproveitará as informações obtidas com você para criar um blog para o seu consultório. Artigos podem atrair, conquistar e manter pacientes.
Juntos, site e blog, conseguem melhorar o posicionamento online de seu consultório nas buscas. Inclusive as realizadas com geolocalização, ou seja, que procuram resultados mais próximos do paciente.
No iMedicina Premium, o time de Sucesso do Cliente está preparado para criar e otimizar seus anúncios no Google. Esses profissionais acompanham as conversões e métricas mais importantes, escolhem palavras-chave e monitoram o índice de qualidade de suas ferramentas online.
O tempo de carregamento do seu site, por exemplo, precisa ser o mais rápido possível para que isso influencie positivamente nos resultados correspondentes ao seu consultório no buscador do Google.
Você obtém essas vantagens e mantém as demais do Plano Start:
Com uma rotina estabelecida, você pode pensar em diferentes maneiras de atrair pacientes. Para a maioria deles, a busca por um médico começa na internet. Do mesmo jeito que você e outras pessoas fazem quando desejam algo.
Se o seu consultório não está bem posicionado nos mecanismos de busca e nas redes sociais, é bem provável que os resultados mostrem concorrentes.
Entretanto, ao investir em marketing médico, você aumenta o seu engajamento na internet e pode colocar o consultório no caminho de potenciais pacientes.
Veja como isso acontece:
Até 2017, quando foi realizada a última pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sobre o assunto, 69,8% da população nacional com 10 anos ou mais estava conectada à internet.
No ano anterior à pesquisa, 10 milhões de novos usuários haviam acabado de chegar nos meios digitais. Desse total, 23% tinham 60 anos ou mais.
De lá para cá, os idosos vêm participando cada vez mais das redes sociais. Eles utilizam aplicativos que facilitam suas rotinas, assim como os mais jovens. Isso significa que existe um público de todas as idades com potencial para o seu consultório.
Além disso, o investimento em marketing digital custa menos que meios tradicionais como jornais, revistas, estações de rádio e canais de TV.
Sabia que 40% dos brasileiros fazem autodiagnóstico médico pela internet? Esse é o resultado de um levantamento feito pelo Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade (ICTQ).
Mais surpreendente é saber que 55% dessas pessoas que praticam autodiagnóstico têm formação superior (63,84%) e pertencem às classes A e B (55%).
Ao migrar para o plano iMedicina Premium, você pode divulgar em seu blog informações importantes para que seus pacientes e outras pessoas possam se cuidar melhor. Inclusive sobre os riscos do autodiagnóstico e até da automedicação.
Como foi dito, o investimento em marketing médico digital tem um custo menor — mais compatível com a realidade do orçamento de um consultório. Contudo, trata-se de um retorno mensurável.
Para fazer com que seu consultório cresça em faturamento e volume de pacientes, é indispensável investir em marketing digital. Assim, isso pode ser feito por meio da migração para o plano iMedicina Premium.
A partir de uma boa estratégia, possível fazer com que ela se pague por meio da atração de novos pacientes. Por isso, é fundamental saber quantos pacientes são necessários para que os custos sejam cobertos.
Destacamos ainda que cada investimento depende dos seus objetivos e do nível de competitividade em seu mercado e região de sua atuação.
Em vez de realizar esse importante trabalho de modo separado do seu sistema de gestão atual, considere o iMedicina Premium a opção ideal para continuar trabalhando com o mesmo parceiro que já conseguiu estabelecer uma rotina positiva em seu consultório.
O iMedicina Premium atendemos centenas de médicos com seus serviços. Preencha o formulário a seguir e fale com um especialista para conhecer melhor as funcionalidades do plano e saber como você poderá acelerar a sua carreira!
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