Ao desenvolver estratégias de marketing médico para o consultório, muitos profissionais de saúde se veem em meio a dificuldade de conciliar a sua carreira com a elaboração e o acompanhamento dessas ações. Neste sentido, dispor de um software médico pode fazer toda a diferença.
Por isso, você precisa conhecer o iMedicina. Já ouviu falar nele? Neste artigo, você vai conhecer as razões que fazem com que essa ferramenta seja a melhor alternativa para o seu negócio.
Trata-se de um software desenvolvido por e para médicos e, por isso, tem o foco específico nas necessidades e na rotina de um consultório. Por ser uma plataforma online e 100% em nuvem, oferece muitos benefícios para os profissionais de saúde, os funcionários e também para os pacientes.
Ainda, com o iMedicina é possível atuar em três importantes frentes: atrair novos pacientes, otimizar o atendimento e oferecer uma excelente experiência para ele, fazendo com que se fidelize ao seu trabalho.
O iMedicina é um software indicado para profissionais de saúde que acreditam no grande potencial que a internet oferece para o setor. Isso porque é um serviço digital e que oferece todo o suporte para que você aumente a visibilidade do consultório.
Baseado nessa proposta, separamos quatro razões que são suficientes para demonstrar a qualidade do iMedicina e o quanto ele pode impactar no seu dia-a-dia e dos seus funcionários.
O iMedicina está no mercado desde 2016 e, ao longo desse período, vem buscando novas formas de otimizar a rotina de um consultório. Além disso, oferece mecanismos aos profissionais de saúde para que sejam capazes de satisfazer todas as necessidades dos pacientes.
Prova disso é que, nos últimos dois anos, já foram desenvolvidas 5 versões diferentes da ferramenta, cada atualização com um avanço substancial em relação às anteriores. O foco da empresa é buscar sempre fornecer o melhor serviço.
Em função de toda essa dedicação e desejo em se aperfeiçoar, o iMedicina tem alcançado importantes reconhecimentos no mercado. Um deles é o índice de satisfação dos seus clientes (NPS) que é muito mais elevado do que a média no setor de tecnologia em saúde.
Ademais, a empresa foi classificada pela Distrito.me como uma das 10 maiores empresas de tecnologia em saúde do Brasil. Por isso, é possível afirmar que o iMedicina é líder em relacionamento com o paciente. No entanto, se você precisa de mais razões para escolher a ferramenta, continue a leitura.
Ao planejar o desenvolvimento do iMedicina, o médico Raphael Trotta percebeu que as ferramentas que traziam os melhores resultados para os clientes eram aquelas relacionadas à atração e fidelização de pacientes.
Neste sentido, o software foi desenvolvido para auxiliar no seu marketing médico, elaborando estratégias que atendem à norma do Conselho Federal de Medicina (CFM). Ademais, também são eficientes em captar pacientes para o consultório.
No entanto, além de pensar na divulgação do seu trabalho, o iMedicina oferece todos os recursos necessários para o seu crescimento. Por exemplo, o prontuário eletrônico, plataforma de telemedicina, ferramentas de gestão e agenda médica eletrônica.
O melhor de tudo é que todos esses recursos são integrados, o que permite a criação de ações de marketing médico ainda mais assertivas, oferecendo o resultado esperado pelo cliente.
Por conhecer bem o setor e entender as necessidades dos pacientes, o iMedicina é reconhecido pelos resultados que trouxe para profissionais de saúde e consultórios. Assim, as estratégias deram tão certo que foi criado o Método iMedicina.
Ainda, esse método é baseado em 5 fases fundamentais que fazem com que pessoas que não conhecem o seu trabalho se transformem em pacientes . Essas fases são:
O que faz o iMedicina ser uma das melhores ferramentas do mercado é a qualidade das funcionalidades que oferece, pois, são pensadas para otimizar cada etapa do atendimento de um paciente e da gestão do consultório. Dentre os vários recursos, podemos destacar:
Enfim, como você pode perceber, o iMedicina possui todas as funcionalidades necessárias para você expandir o seu negócio, aumentar a sua base de pacientes e mantê-los satisfeitos com a qualidade do serviço oferecido.
Portanto, para que o seu marketing médico seja feito com eficácia e apresente bons resultados, ele precisa ser feito por especialistas da área, como é o caso do iMedicina, uma empresa conhecedora do setor de saúde e que sabe como não infringir as limitações éticas do CFM.
Quer entender mais sobre como o iMedicina pode impulsionar os resultados do seu consultório? Fale com um consultor.
Aceite os cookies para prosseguir
Saiba mais
Leave a Comment