Veja no vídeo abaixo como o iMedicina pode ajudar na rotina dos profissionais da secretaria de um consultório ou clínica…
Mesmo com a qualidade e o desempenho dos médicos do consultório, o cartão de visitas do local é a recepção.…
O primeiro contato de seus pacientes com a clínica acontece por meio da recepcionista, seja por telefone ou pessoalmente. Por…
O paciente chega ao seu consultório e possui o primeiro contato com o/a recepcionista. Se o profissional faz um bom…
O recepcionista da sua clínica é um ponto fundamental para o desenvolvimento do seu negócio. Não apenas pelo atendimento de…
Um atendimento de qualidade é requisito básico para criar uma ótima reputação de um consultório. Essa porta de entrada é…
A recepção é uma chave fundamental para que o cliente tenha uma boa impressão de uma empresa. Assim como em…
Todo seu esmero no bom atendimento pode ir por água abaixo se a pessoa que atende aos pacientes antes de…
Tão importante quanto conseguir novos clientes para a sua clínica é manter os pacientes que já passam regularmente por lá.…
Aceite os cookies para prosseguir
Saiba mais