Trilha – Atendimento

O valor da tecnologia para a experiência do paciente

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A cada dia que passa a tecnologia evolui de forma exponencial. Com isso, ela traz diversas possibilidades para melhorar a…

21 de julho de 2021

Atritos com o paciente na sala de espera? Saiba como minimizá-los

Para o paciente, a sala de espera é o local inicial de toda a consulta médica. Muitas vezes, a forma…

15 de julho de 2021

Como ter ambientes humanizados no consultório?

Diversos estudos e pesquisas mostram que a qualidade nos serviços de saúde não diz respeito somente ao âmbito técnico, mas…

18 de junho de 2021

Precificação de serviços médicos: como definir valores justos

Definir a precificação dos serviços médicos nem sempre é uma tarefa fácil. São diversos os fatores que influenciam nos valores…

1 de novembro de 2022

7 formas de otimizar a gestão do consultório médico

Para otimizar a gestão do consultório, de uma vez por todas, nós listamos as melhores práticas e ferramentas da atualidade!

1 de novembro de 2022

A sua secretária está retendo ou afastando pacientes?

Confira algumas atitudes e posturas que a secretária pode ter e acabar afastando pacientes do seu consultório!

22 de setembro de 2020

Software iMedicina: confirmações de consulta e Google Agenda para pacientes

Confirmações automáticas de consulta e lembretes ao seu paciente podem ser facilidades que otimizam muito o dia-a-dia do seu consultório,…

30 de agosto de 2022

Configurações de lançamento financeiro e controle integrado com a agenda iMedicina

Automatizar lançamentos financeiros de forma prática é algo que te ajuda a organizar cada vez mais sua clínica ou consultório.…

30 de agosto de 2022

Como integrar o iMedicina com a Google Agenda

O iMedicina foi pensado para utilizar a tecnologia a seu favor no consultório. Partindo desse ponto, ao projetar nossa agenda…

30 de agosto de 2022