
5 dicas de gestão para administradores de clínicas
O momento pós-universidade pode gerar alguns conflitos em qualquer meio, e os profissionais médicos não ficam de fora. Naturalmente, a escolha do caminho por onde
Início » Atendimento » Trilha - Atendimento » Página 3

O momento pós-universidade pode gerar alguns conflitos em qualquer meio, e os profissionais médicos não ficam de fora. Naturalmente, a escolha do caminho por onde

Você finalmente se decidiu por investir em atrair mais pacientes particulares. Se esforçou, seguiu as dicas do nosso webseminário, começou a direcionar os seus investimentos

Ter um consultório otimizado e inserido na tecnologia é primordial para o bom rendimento do trabalho. Com a necessidade de mobilidade, o agendamento online se

É normal que alguns pacientes não compareçam às consultas, afinal, imprevistos acontecem com qualquer pessoa. No entanto, quando faltas e atrasos são mais frequentes do

A chegada de um novo ano é um período propício para fazer um balanço de objetivos pessoais e profissionais, avaliando inclusive os planos e metas

Se você está cogitando adotar o seu primeiro sistema de prontuário eletrônico e substituir de vez a gestão em papel, você vai querer ter certeza

Encontrar um prontuário eletrônico para o seu consultório pode não ser tão difícil, mas implementá-lo e obter resultados satisfatórios é, sem dúvidas, a parte mais

O uso do prontuário eletrônico vem se popularizando a cada ano. No entanto, ainda existem clínicas que preferem continuar usando o sistema de gestão em

Assim como escolher um software médico, a implementação e operação do mesmo pode ser um processo complexo e confuso, principalmente se você escolheu o software
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: