Marketing médico: saiba como alocar recursos com 500, 1000, 2000 e 5000 reais
Depois de discutir os principais canais de divulgação e a importância de considerar cada etapa da jornada do paciente, chegou o momento de abordar diretamente
Depois de discutir os principais canais de divulgação e a importância de considerar cada etapa da jornada do paciente, chegou o momento de abordar diretamente
Diante dos diversos canais de divulgação que podem ser utilizados para captar novos pacientes, um fator essencial que deve ser levado em consideração é a
Como você determina os assuntos dos artigos do seu blog? Existem várias opções para essa resposta. Assuntos que você mais gosta, assuntos do momento (coisas
Com o objetivo de atrair mais pacientes, muitos profissionais de saúde se veem perdidos em meio às diversas possibilidades de atuação. Entre marketing tradicional (ações
Não existe maneira melhor de embasar a sua estratégia de negócio do que fazê-la pensando no seu público. Compreender o comprador é fundamental para as
Uma das redes sociais mais populares do momento, o Instagram também integra o grupo das mídias mais utilizadas pelos brasileiros: o Brasil é o terceiro
Ao ouvirem o termo Publicidade, muitos médicos tremem e temem. Nem sempre sem razão. A quantidade de médicos que andam por aí se promovendo a
Muito falamos, aqui no blog, sobre a importância de uma estratégia bem delineada de marketing de conteúdo. Em se tratando de Inbound Marketing, uma campanha
Você sabia que o software de prontuário eletrônico também pode ajudá-lo a atrair mais pacientes para o seu consultório médico? É meu amigo, o software
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira:
Junte-se a dezenas de milhares de Médicos e receba no seu email conteúdos exclusivos para seu consultório crescer mais rápido!