
Pesquisa de Palavras-Chave: Como e por que todo médico deveria fazer
Como você determina os assuntos dos artigos do seu blog? Existem várias opções para essa resposta. Assuntos que você mais gosta, assuntos do momento (coisas

Como você determina os assuntos dos artigos do seu blog? Existem várias opções para essa resposta. Assuntos que você mais gosta, assuntos do momento (coisas

Com o objetivo de atrair mais pacientes, muitos profissionais de saúde se veem perdidos em meio às diversas possibilidades de atuação. Entre marketing tradicional (ações

Não existe maneira melhor de embasar a sua estratégia de negócio do que fazê-la pensando no seu público. Compreender o comprador é fundamental para as

Uma das redes sociais mais populares do momento, o Instagram também integra o grupo das mídias mais utilizadas pelos brasileiros: o Brasil é o terceiro

Ao ouvirem o termo Publicidade, muitos médicos tremem e temem. Nem sempre sem razão. A quantidade de médicos que andam por aí se promovendo a

Muito falamos, aqui no blog, sobre a importância de uma estratégia bem delineada de marketing de conteúdo. Em se tratando de Inbound Marketing, uma campanha

Você sabia que o software de prontuário eletrônico também pode ajudá-lo a atrair mais pacientes para o seu consultório médico? É meu amigo, o software

Você já ouviu falar em branding para consultórios? Embora não tenha tradução exata para o português, o termo inglês “branding” geralmente é tomado como “construção

Totalmente especializado na área da saúde, o iMedicina vem atuando com marketing para clínicas e consultórios há cerca de 5 anos. À primeira vista, a
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: