Branding: 3 ações para consolidar a marca do consultório
Você já ouviu falar em branding para consultórios? Embora não tenha tradução exata para o português, o termo inglês “branding” geralmente é tomado como “construção
Você já ouviu falar em branding para consultórios? Embora não tenha tradução exata para o português, o termo inglês “branding” geralmente é tomado como “construção
Totalmente especializado na área da saúde, o iMedicina vem atuando com marketing para clínicas e consultórios há cerca de 5 anos. À primeira vista, a
Definir o preço da consulta médica não é tão simples quanto pode parecer. O valor cobrado por atendimento é, inclusive, bastante variável, mesmo se tratando
Quando o assunto é construir e fortalecer sua presença digital, é claro que ter um site médico atrativo e focado em resultados é indispensável. Perceba que
Quando falamos em “redes sociais para médicos”, a ideia ainda soa inusitada para você? Ninguém questiona que manter uma presença digital é essencial nos dias
Você já ouviu falar sobre o termo “lead”? Ele já surgiu por aqui em algumas conversas sobre marketing digital, e a palavra é muito usada
Muitas vezes, proprietários de clínicas e consultórios médicos veem o marketing exclusivamente como uma forma de publicidade. É comum, de fato, que o chamado marketing
Já percebeu como as estratégias de marketing se fazem cada vez mais presentes em consultórios e clínicas? Tem caído por terra, afinal, a noção de
Aqui no iMedicina, atuamos com Marketing para Clínicas e Consultórios há cerca de 5 anos. Nos especializamos na área de saúde. Nos tornamos uma empresa Google
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira:
Junte-se a dezenas de milhares de Médicos e receba no seu email conteúdos exclusivos para seu consultório crescer mais rápido!