Fidelização

SMS ou email: descubra o melhor para estratégia de marketing médico

SMS ou email: descubra o melhor para estratégia de marketing médico

Implantar estratégias de marketing médico é essencial para profissionais que desejam ter um bom relacionamento com os seus pacientes. Ações…

6 de julho de 2021

Consultório Médico: 7 Estratégias de Fidelização de Pacientes

Geralmente, ao pensar em marketing médico, os profissionais de saúde se limitam a criar estratégias para a atração de novos…

6 de julho de 2021

4 formas de otimizar o pós-consulta usando o iMedicina

Otimizando o pós-consulta, você será capaz de fidelizar os seus pacientes e ter mais retornos. Veja como o iMedicina pode…

22 de setembro de 2020

iMedicina: prontuário eletrônico ou gestão de carreira?

iMedicina é uma metodologia em forma de ferramenta que contribui com a gestão de carreira do médico. Descubra como utilizar…

1 de novembro de 2022

Experiência do paciente: ganhe 5 estrelas em seu consultório

Saiba como diferenciar satisfação de experiência do paciente e descubra como seu consultório pode transformar o atendimento.

22 de setembro de 2020

O paciente é seu ou da clínica? Está na hora de ser reconhecido.

Saiba como montar seu consultório e estreitar o relacionamento com cada paciente!

22 de setembro de 2020

Por que a sua carreira médica estagnou?

Descubra os principais motivos e saiba como alavancar sua carreira médica!

22 de setembro de 2020

Como endocrinologista usa o iMedicina Premium para melhorar o fluxo de atração, atendimento, e relacionamento

É endocrinologista e está buscando uma ferramenta completa de gestão para sua clínica ou consultório? Conheça o iMedicina PRO!

22 de setembro de 2020

O que o iMedicina pode fazer pelo seu consultório? Entenda!

Com o iMedicina, você pode proporcionar ao seu paciente um atendimento personalizado e com mais atenção nos detalhes. O software…

22 de setembro de 2020

Atendimento automatizado x atendimento humanizado?

Leia este artigo e descubra como o atendimento automatizado em sua clínica complementa a humanização no contato com o paciente!

22 de setembro de 2020