
O Paciente e o Uso da Internet
Aqui no iMedicina, atuamos com Marketing para Clínicas e Consultórios há cerca de 5 anos. Nos especializamos na área de saúde. Nos tornamos uma empresa Google

Aqui no iMedicina, atuamos com Marketing para Clínicas e Consultórios há cerca de 5 anos. Nos especializamos na área de saúde. Nos tornamos uma empresa Google

Para ver os outros artigos dessa série, use os links abaixo: 0) Explicação geral da estratégia (nesse artigo aqui) 1) Como fazer uma presença digital

Existem 2 formas básicas de conseguir TRÁFEGO para o seu site: ou você paga com dinheiro por isso, ou você paga com tempo por isso.

Não… você não precisa do site mais bonito do mundo, ou de um investimento de R$10.000,00 para criar a sua marca e identidade visual.

Hey, Mr. Phd… Let`s talk about business? Veja bem… Se você é um profissional de saúde que investiu uma absurda quantidade de tempo e/ou dinheiro

Se há uma qualidade comum a todos os médicos é a facilidade em associar sintomas a enfermidades e, assim, relacionar a medicação certa para resolução

Você se lembra daquele filme “O Todo Poderoso”? Nele Jim Carrey interpreta o papel de um jornalista que tem a vida perfeita, até tudo começar

Um dia desses eu estava em uma clínica, esperando ser chamado, quando vi uma assistente em apuros numa situação de atendimento ao paciente. A senhora

Há quem ouça falar de padrões no consultório e já abre um sorrisão de orelha a orelha. Mas há aqueles que só de pronunciar a
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: