5 curiosidades sobre o marketing médico que você não sabia!
A regra é clara: quem quer ser lembrado, precisa ser visto. E isso vale para todos os mercados de trabalho, incluindo a Medicina. E não
A regra é clara: quem quer ser lembrado, precisa ser visto. E isso vale para todos os mercados de trabalho, incluindo a Medicina. E não
Com a necessidade de se diferenciar da concorrência, é cada vez maior o número de médicos que percebem a importância de criar estratégias de marketing
Com a concorrência cada vez maior no setor de saúde, os médicos precisam ir além do bom atendimento para atrair e fidelizar pacientes. Neste sentido,
Com a proposta de atrair e fidelizar pacientes, o marketing médico se tornou uma ferramenta essencial para os profissionais de saúde. Assim, entre as estratégias
Com a concorrência cada vez maior, os profissionais de saúde precisam buscar alternativas para se diferenciarem no mercado e continuarem a atrair novos pacientes. Neste
Investir no planejamento e no marketing do consultório é fundamental para captar leads, conquistar e fidelizar clientes, fortalecer a sua marca e ser reconhecido como
Se tem uma coisa que não dá para negar é que o médico que deseja ter sucesso profissional precisa, antes de mais nada, entender o
“A primeira impressão é a que fica”. Algumas pessoas concordam com esse ditado, enquanto outras não. Porém, o fato é que a recepção da clínica
O surgimento das novas tecnologias permitiu o desenvolvimento de inúmeras ferramentas de marketing médico. Elas têm contribuído e muito para a estratégia de atração e
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira:
Junte-se a dezenas de milhares de Médicos e receba no seu email conteúdos exclusivos para seu consultório crescer mais rápido!