Relacionamento

Satisfação do paciente: saiba como avaliar

Satisfação do paciente: saiba como avaliar

Com um número crescente de médicos em um mercado cada vez mais competitivo, é necessário buscar novas alternativas para se…

26 de janeiro de 2021

Como atrair e conquistar pacientes fiéis

O que toda clínica ou consultório médico precisa é ter pacientes fiéis. Além de sempre voltar, eles ainda indicam o…

10 de dezembro de 2020

Como educar os pacientes com a ajuda do iMedicina

Não é nenhum exagero dizer que, por dia, milhares de pacientes procuram informações sobre alguma doença na internet. O problema…

6 de julho de 2021

6 formas de fazer relacionamento com pacientes

O advento tecnológico dos últimos anos e a facilidade de acesso à informação mudou o comportamento de consumo da sociedade,…

6 de julho de 2021

Relacionamento com o paciente: como fazer na prática?

O valor de um serviço está na experiência que se tem com ele - e o mesmo princípio se aplica…

9 de outubro de 2020

Relacionamento com paciente e humanização do atendimento: entenda a relação

O relacionamento com paciente é um dos fatores mais importante dentro das clínicas e consultórios, uma vez que ajuda a…

20 de outubro de 2020

6 características de médicos referência em relacionamento com paciente. Você possui quantas delas?

Especialidade, registro no CFM, especializações e localização da clínica: essas podem ser as principais informações que um paciente busca na…

5 de outubro de 2020

Lembrete de consulta é alternativa para aumentar comparecimento nas consultas

O lembrete de consulta é um grande aliado dos especialistas que desejam diminuir as taxas de falta no consultório e,…

17 de setembro de 2020

Como o método iMedicina tem ajudado médicos a otimizar o relacionamento com paciente

Hoje em dia o relacionamento com paciente está muito mais dinâmico. Essa nova realidade acaba exigindo que o profissional de…

16 de outubro de 2020

Como a tecnologia melhora o relacionamento com o paciente

O relacionamento com o paciente deve ser constantemente estimulado quando o objetivo é o crescimento do consultório. Esse vínculo, criado…

23 de setembro de 2020