Como a tecnologia facilita a jornada do paciente
Você sabe o que é a jornada do paciente? Essencialmente falando, é o caminho que uma pessoa percorre até se tornar um paciente do consultório
Início » Relacionamento » Página 4
Você sabe o que é a jornada do paciente? Essencialmente falando, é o caminho que uma pessoa percorre até se tornar um paciente do consultório
A secretária é um personagem muito importante na rotina de qualquer consultório ou clínica médica. Além de ser responsável por funções administrativas, é esse colaborador
Você sempre atrasa o horário das consultas, gerando sequência de desajustes durante o dia? Não está atento às condições e à infraestrutura dedicada ao seu
Com um número crescente de médicos em um mercado cada vez mais competitivo, é necessário buscar novas alternativas para se diferenciar da concorrência. Por isso,
O que toda clínica ou consultório médico precisa é ter pacientes fiéis. Além de sempre voltar, eles ainda indicam o serviço para familiares e amigos.
Não é nenhum exagero dizer que, por dia, milhares de pacientes procuram informações sobre alguma doença na internet. O problema dessa nova moda é que,
O advento tecnológico dos últimos anos e a facilidade de acesso à informação mudou o comportamento de consumo da sociedade, tornando-a mais exigente. Neste sentido,
O valor de um serviço está na experiência que se tem com ele – e o mesmo princípio se aplica aos serviços de saúde. Assim,
O relacionamento com paciente é um dos fatores mais importante dentro das clínicas e consultórios, uma vez que ajuda a humanizar os processos. Muito se
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira:
Junte-se a dezenas de milhares de Médicos e receba no seu email conteúdos exclusivos para seu consultório crescer mais rápido!