Por que você deve fazer Marketing Médico Digital e como ele se diferencia da Publicidade
Ao ouvirem o termo publicidade, muitos médicos tremem e temem. Esse não precisa ser seu caso. Vamos entender a importância do marketing médico e como
Ao ouvirem o termo publicidade, muitos médicos tremem e temem. Esse não precisa ser seu caso. Vamos entender a importância do marketing médico e como
Em um mercado cada vez mais competitivo, entender as necessidades e demandas dos pacientes tem sido essencial para quem deseja se destacar no mercado. Uma
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), um em cada dois pacientes abandona o tratamento nos primeiros seis meses. No Brasil, essa falta de comprometimento
Uma coisa é fato: desde que surgiu a internet, muita coisa mudou. Inclusive a forma de como o paciente busca por informações ou localiza os
Não é nenhum exagero dizer que, por dia, milhares de pacientes procuram informações sobre alguma doença na internet. O problema dessa nova moda é que,
É ótima a sensação ver a agenda cheia. É o sinal de que o consultório vai bem e, no final do mês, não haverá nenhuma
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira:
Junte-se a dezenas de milhares de Médicos e receba no seu email conteúdos exclusivos para seu consultório crescer mais rápido!