Administrador de clínica: o que faz e qual é a importância

O administrador de clínica é responsável por gerir todos os processos para garantir que as atividades serão executadas com precisão.…

Como engajar pacientes no pós-consulta

Como engajar pacientes no pós-consulta

Muitos profissionais apenas esforçam-se para prestar um bom atendimento durante a consulta. Embora isso seja muito importante, também é necessário…

Estratégias de marketing médico: como aparecer na primeira página do Google?

O marketing médico é uma estratégia muito importante para destacar os seus serviços da concorrência. Nesse sentido, é imprescindível realizar…

Como otimizar as tarefas do seu consultório médico?

Otimizar as tarefas de um consultório médico é algo que demanda muito trabalho e cooperação de todos os colaboradores. No…

Guia prático do inbound marketing para médicos

O termo "inbound marketing" tem sido muito utilizado na internet, mas ainda causa bastante dúvida. Ele é o mesmo que…

Gestão do seu consultório médico: como organizá-la em 3 passos?

A gestão do consultório médico é um ponto importante e que influencia muito o seu sucesso profissional. Afinal, para alcançar…

Como agendar uma consulta por telemedicina usando o iMedicina

Com a pandemia de Covid-19, o Conselho Federal de Medicina (CFM) liberou os atendimentos médicos online, ou seja, a telemedicina.…

Estratégias de relacionamento: confira 4 erros comuns que podem afastar os pacientes

Criar experiências memoráveis em todos os estágios da jornada do paciente contribui bastante para as estratégias de relacionamento. Embora isso…

6 motivos para conhecer o iMedicina ainda durante a residência médica

Todo médico deve começar a construir o seu nome e a fazer marketing pessoal ainda durante a faculdade. A residência…