Por que você deve fazer Marketing Médico Digital e como ele se diferencia da Publicidade
Ao ouvirem o termo publicidade, muitos médicos tremem e temem. Esse não precisa ser seu caso. Vamos entender a importância do marketing médico e como
Ao ouvirem o termo publicidade, muitos médicos tremem e temem. Esse não precisa ser seu caso. Vamos entender a importância do marketing médico e como
Um dos grandes desafios de ser um médico empreendedor é precificar o valor das consultas de modo que não seja inacessível aos pacientes, mas que
A cada dia que passa a tecnologia evolui de forma exponencial. Com isso, ela traz diversas possibilidades para melhorar a experiência do paciente. De fato,
Para o paciente, a sala de espera é o local inicial de toda a consulta médica. Muitas vezes, a forma como o paciente permanece nessa
Diversos estudos e pesquisas mostram que a qualidade nos serviços de saúde não diz respeito somente ao âmbito técnico, mas também ao aspecto interpessoal e
A terapia online já havia sido autorizada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) e estava sendo praticada antes mesmo da pandemia do novo coronavírus. Entretanto,
Em um mercado cada vez mais competitivo, entender as necessidades e demandas dos pacientes tem sido essencial para quem deseja se destacar no mercado. Uma
Quando se trata da satisfação do paciente, muito se engana quem pensa que somente o atendimento humanizado é o suficiente. Ele tem um grande impacto
Com o iMedicina, você pode proporcionar ao seu paciente um atendimento personalizado e com mais atenção nos detalhes. O software automatiza boa parte da tarefa
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira:
Junte-se a dezenas de milhares de Médicos e receba no seu email conteúdos exclusivos para seu consultório crescer mais rápido!