Atração

SMS ou email: descubra o melhor para estratégia de marketing médico

SMS ou email: descubra o melhor para estratégia de marketing médico

Implantar estratégias de marketing médico é essencial para profissionais que desejam ter um bom relacionamento com os seus pacientes. Ações…

6 de julho de 2021

Como saber se o meu site tem uma boa estratégia de marketing médico?

Ter um site é um dos requisitos fundamentais para quem quer ter uma estratégia de marketing médico bem-sucedida. Entretanto, essa…

6 de julho de 2021

Instagram para médicos: tudo o que você precisa saber

Ao planejar as suas ações de marketing médico, você precisa considerar o potencial das redes sociais. Porém, cada plataforma possui…

6 de julho de 2021

Marketing Médico – Aula em Vídeo Gratuita

Marketing médico é um assunto cada vez mais procurado. Recentemente participei de uma aula sobre o tema, online, à convite…

19 de novembro de 2020

Consultório Médico: Como Construir Uma Base de Pacientes

Independentemente de qual seja o segmento de um negócio, o seu sucesso depende da captação de novos clientes. Da mesma…

6 de julho de 2021

Consultório Médico: Fortalecimento da Marca x Captação de Clientes

Com um mercado cada vez mais concorrido, os profissionais de saúde estão buscando novas estratégias para se diferenciarem.  Neste sentido,…

6 de julho de 2021

10 dicas para divulgar o seu consultório médico

Precisa de ajuda para a divulgação do seu consultório? Leia este artigo e conheça 10 dicas para garantir a sua…

22 de setembro de 2020

O que médicos bem-sucedidos estão fazendo para atrair mais pacientes

Em busca do segredo dos médicos bem-sucedidos? Leia este artigo e saiba quais práticas eles utilizam para atrair mais pacientes.

22 de setembro de 2020

Como o iMedicina ajuda a posicionar melhor seu nome no Google

Tentando criar sua presença digital? Descubra como o iMedicina pode auxiliá-lo a ser encontrado mais facilmente no Google.

1 de novembro de 2022

15 passos para gerar conteúdo original nas redes sociais

Prepare-se para produzir um conteúdo objetivo, eficaz e relevante para atrair e fidelizar pacientes por meio das redes sociais.

22 de setembro de 2020