
Pós-consulta em consultório médico: tenha esse diferencial
Diferente do que muitos profissionais de saúde imaginam, o futuro de um consultório médico não depende apenas da sua capacidade de atrair novos pacientes, mas,
Início » Fidelização » Página 3

Diferente do que muitos profissionais de saúde imaginam, o futuro de um consultório médico não depende apenas da sua capacidade de atrair novos pacientes, mas,

Não é incomum encontrar profissionais de saúde que consideram o trabalho que eles realizam dentro do consultório médico como o principal recurso para atrair e

Implantar estratégias de marketing médico é essencial para profissionais que desejam ter um bom relacionamento com os seus pacientes. Ações como o envio de SMS

Geralmente, ao pensar em marketing médico, os profissionais de saúde se limitam a criar estratégias para a atração de novos clientes para o consultório médico.

Otimizando o pós-consulta, você será capaz de fidelizar os seus pacientes e ter mais retornos. Veja como o iMedicina pode te ajudar a manter os seus pacientes!

iMedicina é uma metodologia em forma de ferramenta que contribui com a gestão de carreira do médico. Descubra como utilizar para crescer na sua.

Saiba como diferenciar satisfação de experiência do paciente e descubra como seu consultório pode transformar o atendimento.

Saiba como montar seu consultório e estreitar o relacionamento com cada paciente!

Descubra os principais motivos e saiba como alavancar sua carreira médica!
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: