Marketing

Social Ads: O Que É E Porque Você Deveria Investir Nisso

Social Ads: O Que É E Porque Você Deveria Investir Nisso

Social Ads: O Que É E Porque Você Deveria Investir Nisso Ao abrir um consultório médico, um dos objetivos de…

14 de janeiro de 2021

Pixel do Facebook: o que é e quais os benefícios para o marketing médico

Você que tem uma clínica ou consultório, enquanto médico empreendedor, já sabe que precisa investir em alguns recursos de marketing…

6 de julho de 2021

A reputação online do consultório médico é importante?

Para que um consultório médico tenha destaque, ele precisa ter uma boa reputação online. Isso porque os pacientes estão presentes…

22 de setembro de 2020

Estratégias de marketing médico: como aparecer na primeira página do Google?

O marketing médico é uma estratégia muito importante para destacar os seus serviços da concorrência. Nesse sentido, é imprescindível realizar…

22 de setembro de 2020

Guia prático do inbound marketing para médicos

O termo "inbound marketing" tem sido muito utilizado na internet, mas ainda causa bastante dúvida. Ele é o mesmo que…

22 de setembro de 2020

6 motivos para conhecer o iMedicina ainda durante a residência médica

Todo médico deve começar a construir o seu nome e a fazer marketing pessoal ainda durante a faculdade. A residência…

22 de setembro de 2020

Agendamento online: como você deve usá-lo para atrair mais pacientes?

As novas tecnologias auxiliaram as clínicas médicas, principalmente, no que se refere à gestão e à organização do estabelecimento. Por…

22 de setembro de 2020

Marketing médico: você pode e deve começar ainda na residência

Muitos residentes se perguntam: é possível lançar mão do marketing médico ainda na residência para desenvolver a carreira? A resposta…

22 de setembro de 2020

Automações de marketing médico que você deveria criar hoje mesmo

As automações de marketing médico podem ajudar a atrair mais pacientes para a clínica em tempos de pandemia? A resposta…

5 de novembro de 2020

Por que o seu marketing médico deveria ser multicanais

O relacionamento com o paciente é a base de toda e qualquer estratégia de marketing médico. Sabemos que é possível…

22 de setembro de 2020