
Buyer Persona: O que é isso e como definir a do meu consultório?
Não existe maneira melhor de embasar a sua estratégia de negócio do que fazê-la pensando no seu público. Compreender o comprador é fundamental para as

Não existe maneira melhor de embasar a sua estratégia de negócio do que fazê-la pensando no seu público. Compreender o comprador é fundamental para as

A chegada de um novo ano é um período propício para fazer um balanço de objetivos pessoais e profissionais, avaliando inclusive os planos e metas

Quando falamos em “redes sociais para médicos”, a ideia ainda soa inusitada para você? Ninguém questiona que manter uma presença digital é essencial nos dias

Muitas vezes, proprietários de clínicas e consultórios médicos veem o marketing exclusivamente como uma forma de publicidade. É comum, de fato, que o chamado marketing

Já percebeu como as estratégias de marketing se fazem cada vez mais presentes em consultórios e clínicas? Tem caído por terra, afinal, a noção de

Uma das melhores maneiras de ampliar a rentabilidade de sua clínica é aumentar o número de pacientes. Óbvio, não é mesmo? Mas acredite: 96% dos

Quando um especialista vai abrir uma clínica ou consultório, é natural pensar nos mínimos detalhes: localização, estacionamento para os clientes, decoração do ambiente, sala de

Abrir o consultório é sempre um momento de “frio na barriga”, certo? Será que vou conseguir novos pacientes? As contas irão fechar? As pessoas conhecerão
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: