Relacionamento

Como Evitar A Demora Na Sala De Espera Do Consultório?

Como Evitar A Demora Na Sala De Espera Do Consultório?

Oferecer uma experiência positiva para os pacientes é uma tarefa desafiadora, pois, abrange diversos elementos e não apenas o atendimento…

31 de maio de 2021

Pesquisa de satisfação do atendimento médico: Saiba como fazer

A busca por um bom atendimento é uma ação natural para médicos que desejam fidelizar pacientes e promover o crescimento…

1 de novembro de 2022

Pós-consulta: saiba como se tornar inesquecível

Cada vez mais os pacientes estão chegando às consultas médicas com expectativas de um consumidor, ou seja, desejando experiências mais…

16 de abril de 2021

20 segredos para atender bem e fidelizar pacientes em clínicas e consultórios

No dia-a-dia de um consultório médico é comum que haja uma grande preocupação com o desenvolvimento de ações que atraiam…

16 de junho de 2021

5 Dicas para parar de perder dinheiro com a falta dos pacientes

A falta dos pacientes representa um problema comum a muitos médicos. Além de causar a redução da receita, também compromete…

6 de março de 2021

Como aumentar o retorno de pacientes em sua clínica com o iMedicina

Quer aprender aumentar a fidelização dos seus pacientes? Saiba como o iMedicina pode te ajudar! O sucesso de um consultório…

1 de novembro de 2022

Como a comunicação aprimorada com o paciente pode evoluir seu consultório

Quando um paciente chega para um primeiro atendimento em um novo consultório, tudo é novidade: o médico, o espaço, a…

6 de julho de 2021

Como a tecnologia facilita a jornada do paciente

Você sabe o que é a jornada do paciente? Essencialmente falando, é o caminho que uma pessoa percorre até se…

17 de fevereiro de 2021

5 Vantagens do iMedicina para a recepção da clínica médica

A secretária é um personagem muito importante na rotina de qualquer consultório ou clínica médica. Além de ser responsável por…

1 de novembro de 2022

Por que se preocupar com a satisfação do paciente no consultório?

Você sempre atrasa o horário das consultas, gerando sequência de desajustes durante o dia? Não está atento às condições e…

6 de julho de 2021