20 segredos para atender bem e fidelizar pacientes em clínicas e consultórios
No dia-a-dia de um consultório médico é comum que haja uma grande preocupação com o desenvolvimento de ações que atraiam um novo público. No entanto,
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No dia-a-dia de um consultório médico é comum que haja uma grande preocupação com o desenvolvimento de ações que atraiam um novo público. No entanto,
Com uma concorrência cada vez maior e com um público a cada dia mais exigente, os profissionais de saúde precisam buscar novas ferramentas e estratégias
A fidelização de pacientes é um processo semelhante a qualquer relacionamento saudável: ela só acontece quando a comunicação funciona! Em se tratando de saúde, a
Você sabe o que precisa oferecer, além de um bom atendimento, para gerar uma boa experiência e fidelizar pacientes à sua clínica ou consultório? Criar
Quando falamos de “automações” em consultórios, a maior parte dos médicos fica perdida e não consegue enxergar muito bem como isso pode ser realmente útil
Para o trabalho que fazemos é sempre preciso manter uma relação com seus pacientes, afinal, estando num campo tão humano é difícil não nos atentarmos
Algumas vezes uma parte difícil do nosso trabalho não é conseguir novos pacientes, mas encontrar a melhor forma de manter aqueles que já temos. Para
Pergunta capciosa: Você sabe quando definitivamente termina o atendimento a um paciente? Ao fazer essa pergunta, nos consultórios que visitamos, as respostas são bem variadas. Mas
Quando o assunto tem a ver com faltas no consultório, fica difícil encontrar caminhos para tornar a discussão mais agradável. Não é nada bom admitir
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