
Por que você vai falhar (de novo) em aumentar o seu número de pacientes em 2020?
A chegada de um novo ano é um período propício para fazer um balanço de objetivos pessoais e profissionais, avaliando inclusive os planos e metas
Início » Atendimento » Página 7

A chegada de um novo ano é um período propício para fazer um balanço de objetivos pessoais e profissionais, avaliando inclusive os planos e metas

A tecnologia está avançando cada vez mais em todos os lugares, de modo surpreendente e, em alguns casos, de forma assustadora. E nos últimos anos

Se você está cogitando adotar o seu primeiro sistema de prontuário eletrônico e substituir de vez a gestão em papel, você vai querer ter certeza

Encontrar um prontuário eletrônico para o seu consultório pode não ser tão difícil, mas implementá-lo e obter resultados satisfatórios é, sem dúvidas, a parte mais

Definir o preço da consulta médica não é tão simples quanto pode parecer. O valor cobrado por atendimento é, inclusive, bastante variável, mesmo se tratando

O uso do prontuário eletrônico vem se popularizando a cada ano. No entanto, ainda existem clínicas que preferem continuar usando o sistema de gestão em

Assim como escolher um software médico, a implementação e operação do mesmo pode ser um processo complexo e confuso, principalmente se você escolheu o software

Sua organização médica decidiu mergulhar-se de vez na transição de um sistema antiquado baseado em papel e caneta para um software médico. O problema é

Definitivamente, o software médico não é necessariamente algo novo para o setor de saúde, mas ultimamente está ganhando muita popularidade, parcialmente por conta dos seus
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: