
O valor da tecnologia para a experiência do paciente
A cada dia que passa a tecnologia evolui de forma exponencial. Com isso, ela traz diversas possibilidades para melhorar a experiência do paciente. De fato,
Início » Atendimento » Trilha - Atendimento

A cada dia que passa a tecnologia evolui de forma exponencial. Com isso, ela traz diversas possibilidades para melhorar a experiência do paciente. De fato,

Para o paciente, a sala de espera é o local inicial de toda a consulta médica. Muitas vezes, a forma como o paciente permanece nessa

Diversos estudos e pesquisas mostram que a qualidade nos serviços de saúde não diz respeito somente ao âmbito técnico, mas também ao aspecto interpessoal e

Definir a precificação dos serviços médicos nem sempre é uma tarefa fácil. São diversos os fatores que influenciam nos valores do atendimento de cada profissional.

Para otimizar a gestão do consultório, de uma vez por todas, nós listamos as melhores práticas e ferramentas da atualidade!

Confira algumas atitudes e posturas que a secretária pode ter e acabar afastando pacientes do seu consultório!

Confirmações automáticas de consulta e lembretes ao seu paciente podem ser facilidades que otimizam muito o dia-a-dia do seu consultório, além de diminuir as taxas

Automatizar lançamentos financeiros de forma prática é algo que te ajuda a organizar cada vez mais sua clínica ou consultório. Isso porque quando não é

O iMedicina foi pensado para utilizar a tecnologia a seu favor no consultório. Partindo desse ponto, ao projetar nossa agenda médica, foi criada uma integração
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: