
Otimização de campanhas no Google Ads: entenda o papel do médico e do especialista
Você, certamente, já ouviu falar em publicidade médica, certo? Talvez esse seja um assunto que gere muito temor devido ao mau uso feito por aí.

Você, certamente, já ouviu falar em publicidade médica, certo? Talvez esse seja um assunto que gere muito temor devido ao mau uso feito por aí.

Muitos médicos já perceberam que o Marketing Digital é uma ótima ferramenta para alavancar a carreira, ter maior reconhecimento e atrair novos pacientes. Estar presente

Search Engine Optimization (SEO), Inbound Marketing, Google Ads, site responsivo… Todos esses termos são conceitos comuns no universo do marketing digital. No entanto, médicos que

E ainda mais importante: entenda porque reclamar e fazer denúncias no CRM nunca vão resolver de forma definitiva esse câncer da saúde pública moderna. Fato:

O dia começa e, antes mesmo de sair da cama, olhamos as redes sociais para nos atualizarmos sobre os últimos acontecimentos. Papel antes desempenhado pelo

Atender pacientes e enunciar prognósticos são atividades corriqueiras nas clínicas médicas do mundo todo. A rotina médica é cercada de cuidados minuciosos e desafios múltiplos,

Marketing de Conteúdo é assunto recorrente aqui no nosso blog. Ele é uma estratégia do Marketing Digital que tem como objetivo atrair, educar, fidelizar e

Depois de discutir os principais canais de divulgação e a importância de considerar cada etapa da jornada do paciente, chegou o momento de abordar diretamente

Diante dos diversos canais de divulgação que podem ser utilizados para captar novos pacientes, um fator essencial que deve ser levado em consideração é a
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: