
Marketing médico: saiba como alocar recursos com 500, 1000, 2000 e 5000 reais
Depois de discutir os principais canais de divulgação e a importância de considerar cada etapa da jornada do paciente, chegou o momento de abordar diretamente
Início » Atração » Trilha - Atração » Página 2
Depois de discutir os principais canais de divulgação e a importância de considerar cada etapa da jornada do paciente, chegou o momento de abordar diretamente
Diante dos diversos canais de divulgação que podem ser utilizados para captar novos pacientes, um fator essencial que deve ser levado em consideração é a
Com o objetivo de atrair mais pacientes, muitos profissionais de saúde se veem perdidos em meio às diversas possibilidades de atuação. Entre marketing tradicional (ações
Uma das redes sociais mais populares do momento, o Instagram também integra o grupo das mídias mais utilizadas pelos brasileiros: o Brasil é o terceiro
Totalmente especializado na área da saúde, o iMedicina vem atuando com marketing para clínicas e consultórios há cerca de 5 anos. À primeira vista, a
Quando falamos em “redes sociais para médicos”, a ideia ainda soa inusitada para você? Ninguém questiona que manter uma presença digital é essencial nos dias
Muitas vezes, proprietários de clínicas e consultórios médicos veem o marketing exclusivamente como uma forma de publicidade. É comum, de fato, que o chamado marketing
Aqui no iMedicina, atuamos com Marketing para Clínicas e Consultórios há cerca de 5 anos. Nos especializamos na área de saúde. Nos tornamos uma empresa Google
Quando o assunto é fazer um consultório ou uma clínica crescer, cada profissional tem a sua receita. Sabendo disso, preparamos essa série de estratégias para
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira: