Youtube para médicos: saiba como produzir o seu canal
Atender pacientes e enunciar prognósticos são atividades corriqueiras nas clínicas médicas do mundo todo. A rotina médica é cercada de cuidados minuciosos e desafios múltiplos,
Início » Atração » Trilha - Atração » Página 2
Atender pacientes e enunciar prognósticos são atividades corriqueiras nas clínicas médicas do mundo todo. A rotina médica é cercada de cuidados minuciosos e desafios múltiplos,
Marketing de Conteúdo é assunto recorrente aqui no nosso blog. Ele é uma estratégia do Marketing Digital que tem como objetivo atrair, educar, fidelizar e
Depois de discutir os principais canais de divulgação e a importância de considerar cada etapa da jornada do paciente, chegou o momento de abordar diretamente
Diante dos diversos canais de divulgação que podem ser utilizados para captar novos pacientes, um fator essencial que deve ser levado em consideração é a
Com o objetivo de atrair mais pacientes, muitos profissionais de saúde se veem perdidos em meio às diversas possibilidades de atuação. Entre marketing tradicional (ações
Uma das redes sociais mais populares do momento, o Instagram também integra o grupo das mídias mais utilizadas pelos brasileiros: o Brasil é o terceiro
Totalmente especializado na área da saúde, o iMedicina vem atuando com marketing para clínicas e consultórios há cerca de 5 anos. À primeira vista, a
Quando falamos em “redes sociais para médicos”, a ideia ainda soa inusitada para você? Ninguém questiona que manter uma presença digital é essencial nos dias
Muitas vezes, proprietários de clínicas e consultórios médicos veem o marketing exclusivamente como uma forma de publicidade. É comum, de fato, que o chamado marketing
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira:
Junte-se a dezenas de milhares de Médicos e receba no seu email conteúdos exclusivos para seu consultório crescer mais rápido!