Como ter seu diferencial e fidelizar pacientes no atendimento domiciliar
A busca por novos pacientes sempre é um grande desafio para médicos empreendedores. No entanto, também é necessário traçar alternativas para fidelizar pacientes. Em tempos
A busca por novos pacientes sempre é um grande desafio para médicos empreendedores. No entanto, também é necessário traçar alternativas para fidelizar pacientes. Em tempos
Um dos grandes desafios de ser um médico empreendedor é precificar o valor das consultas de modo que não seja inacessível aos pacientes, mas que
“A primeira impressão é a que fica”, já dizia um antigo ditado. Embora pareça clichê, essa afirmação retrata uma realidade do comportamento humano. Por isso,
Para se diferenciar da concorrência, os profissionais de saúde estão continuamente buscando alternativas para melhorar a experiência dos pacientes. Nesse sentido, uma ótima opção é
A procura por serviços de saúde é contínua, pois, sempre há a necessidade de consultar-se com um médico. Dessa forma, é possível afirmar que perder
O desenvolvimento de estratégias de marketing médico se faz necessário para se diferenciar da concorrência e promover o crescimento da clínica ou consultório médico. Assim,
No dia a dia de consultórios e clínicas é comum que surjam diversos desafios que podem afetar a lucratividade do negócio. Um exemplo disso são
Não existe dúvida de que a pandemia do novo coronavírus impactou todo o sistema de saúde. E, dentre tantos desafios, o cenário trouxe ainda mais
Nos últimos anos, os pacientes têm ficado mais exigentes. Nesse sentido, para cativar esse público, é importante investir em métodos que favoreçam a relação médico-paciente.
Auxiliamos Profissionais de saúde nos 3 Pilares Fundamentais que precisam para prosperar na carreira:
Junte-se a dezenas de milhares de Médicos e receba no seu email conteúdos exclusivos para seu consultório crescer mais rápido!